28/04/2017

Nas bancas: Hulk - Destruição total






(nota informativa disponibilizada pela editora)

HULK: DESTRUIÇÃO TOTAL
Argumento de JEFF PARKER
Arte de GABRIEL HARDMAN, MARK A. ROBINSON
e ED MCGUINNESS

“A fúria cega do Hulk Vermelho acabou. Chegou a altura de provar ao mundo que ele pode ser um herói. O primeiro objetivo é impedir que o programa Destruição, criado por M.O.D.O.K. e o Líder, provoque o Apocalipse. Mas mesmo com a ajuda do Bomba-A e do Hulk original, poderá o mais recente herói-gama da Marvel concluir a sua missão antes que seja demasiado tarde?”
Pode ter sido o primeiro, mas o Hulk não é a única criatura gerada pela radiação gama a caminhar pela Terra, no Universo Marvel. Desde a overdose acidental de raios gama que o Dr. Bruce Banner apanhou em Incredible Hulk #1, cientistas, soldados e aventureiros de todos géneros usaram esta forma perigosa de radiação para ganhar super-poderes. Monstros como o Abominação e o Líder são o resultado de experiências questionáveis com radiação gama. Contudo, em 2008, uma nova criatura filha dos raios gama fez a sua estreia - o Hulk Vermelho. Apenas dois anos após a sua aparição é que a identidade do Hulk Vermelho foi revelada - não era outro senão o inimigo mais perspicaz e persistente do Dr. Bruce Banner, o General Ross. O Hulk Vermelho viria a cair em desgraça, mas voltaria a ter a oportunidade de provar ao mundo que também podia ser um herói.
Neste volume, Destruição Total, vemos Ross procurar a redenção da única maneira que um Hulk sabe - esmagando tudo à sua frente! O escritor Jeff Parker envia o Hulk Vermelho numa série de missões divertidas, ao estilo da série clássica Marvel Team-up - mas desta vez com um factor adicional: todos os heróis com quem ele tem de fazer parceria odeiam-no!
Jeff Parker afirma que não se deve confundir o Hulk Vermelho com o verde, e continua: “Ele proporciona uma óptima base para contar histórias do Hulk que não poderiam ser contadas no passado, porque não funcionariam com o carácter do Banner. O Ross não é de querer ficar sozinho para aleatoriamente ir atrás de um veado na floresta ou algo assim. Ele é um tipo diferente de Hulk.”

 

  
Volume 41: HULK: DESTRUIÇÃO TOTAL
Argumento de JEFF PARKER
Arte de GABRIEL HARDMAN, MARK A. ROBINSON e ED MCGUINNESS
Este volume reúne as edições 25 a 30 da revista Hulk
184 páginas

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário