12/01/2019

Os 60 anos de Astérix

(imagens e informação disponibilizadas pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)

 

 

 

 

8 comentários:

  1. Astérix é e continua a ser uma excelente aposta, no que a bd franco belga diz respeito. Pena a ASA continuar com algumas edições esgotadas, principalmente depois de ter apostado no relançamento das primeiras edições com lombada diferente, as edições recentes vêem com essa mesma lombada, mas para quem tenta comprar a coleção com essa nova lombada fica a ver navios... já que 1/3 da coleção nunca foi reeditado nesses moldes.
    Asa, asa....

    ResponderEliminar
  2. Claro! Toca a imprimir livros novos, apenas porque as lombadas não são iguais, e todos os livros impressos vão para o lixo. Asa, asa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Interpretou erradamente o meu texto e não leu a parte em que refiro que alguns livros estão esgotado???pesquise no site da Asa, leya, fnac, bertands, etc... É verá que alguns livros estão esgotados e só se encontra a sua versão em francês. Black e mortimer, assim como Murena e outros títulos têm algumas edições esgotadas.
      Ninguém, a não ser o Sr, sugeriu que os livros impressos fossem para o lixo.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Mas este livro dos 60 anos vai estar á venda em Portugal? E quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das edições referidas acima, só duas terão edição portuguesa: a adaptação do filme animado, já disponível nas livrarias, e o 38.º álbum de Astérix, que sairá a 24 de Outubro.
      Boas leituras!

      Eliminar