14/05/2019

Lançamentos: The Wicked + The Divine #3 e Outcast #5

 
(informação e imagens disponibilizadas pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)

  

  

  

  

  

_____________

  

 

  

 

6 comentários:

  1. O ideal era publicarem the wicked + the divine todo o arco da estória. Perde a fluidez da leitura no tempo. Pois até ao momento nos USA vai no oitavo ou nono livro. Pois o interesse da estória perdesse no tempo. Semelhante caso no Tony Chu embora o arco podesse dar por finalizado no décimo volume.

    ResponderEliminar
  2. Não se admirem que as vendas venham a cair. The wicked + the divine podiam ser mais aligeirados na publicacao , pois existe um desfasamento nos volumes editados em Portugal e nos Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  3. Pensi que no caso do Tony Chu o editorial português acompanha o editorial USA em termos de publicação de volumes.

    ResponderEliminar
  4. Não entendo estes comentários. Sempre que se edita uma série que já começou há anos nos EUA, é inevitável andar atrás da edição original, e mesmo que se vá aos poucos apanhando a edição americana, isso leva tempo. As nossas edições seguem as americanas, sem tirar nem pôr. O nosso vol. 1 de Chu ou de W+D equivale ao vol. 1 da edição americana de cada uma das séries.

    No caso do Chu, vamos acabar em 5 anos uma série que levou oito anos a finalizar nos EUA. Do W+D editámos 3 volumes em cerca de 17 meses, e lançaremos mais um ainda este ano. Estes 4 volumes levaram três anos a sair nos EUA.

    Se a fluidez da leitura se perde, se o interesse se perde, porque é que não se perderam nos EUA, onde levam ainda mais tempo a sair?

    E se acelerarmos mais os lançamentos, começamos logo a ter queixas de leitores a dizer que estamos a ir depressa demais e a obrigar a gastar dinheiro de mais...

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião o arco da estoria the wicked + the divine deveria de ser editado tipo mensalmente, pois o entrosamento da narrativa estam demasiado interligados com os demais volumes. Neste momente existe em BD um grande leque de escolha ( bem haja), a nível monetário os leitores têm a primazia da suas compras. Mas oposto que alguns leitores/compradores irao aguarda pela publicação na íntegra do arco da estória.

    ResponderEliminar
  6. Há aqui gente que não tem noção.

    O Wicked + the divine é uma serie que neste momento penso que já vai em 50 números nos States.

    Não se pode pedir que por cá façamos melhor do que as edições que saem em TPB nos States, mas isto é válido para tudo o que sai em TPB!, para esta série, para o Saga, para os Southern Bastards, para o Outcast, pois todas as estórias em continuação têm arcs! Não são albums Franco-Belgas.

    Se não querem esperar pelos TPBs, porque estas séries não saem em TPB por obra e graça do menino Jesus, têm de sair em revista primeiro!

    Têm bom remédio, se não querem esperar estão à vontade de ir comprar as revistas e colocá-las em standing-order na vossa loja de eleição.

    ResponderEliminar