Não existe neste post nenhuma menção da editora em questão. Isto tem acontecido muitas vezes em outros posts de lançamentos. As folhas de texto fornecidas pela editora são anónimas... Nas capas nada... Eu compreenco que o Pedro queira respeitar o desejo de reserva ou anonimato destas editoras e por isso nada refira nem no título nem em texto...
O reparo faz sentido... Já alterei este post - e os outros que entraram neste fim-de-semana - e vou passar a tê-lo em consideração nos que surgirem de futuro. Isto, mesmo que a referência à editora já surgisse no fundo, nas hiperligações... A não referência à editora, não é uma questão de manter ou não anonimatos. Há alguns anos, por uma questão de poupança de tempo, optei por reproduzir tal e qual a informação enviada pelas editoras, uma vez que copiar o texto, formatá-lo e colocá-lo aqui no blog, nalguns casos implicava mais trabalho do que escrever um texto de opinião. Boas leituras!
Pedro, o reparo era para a editora e não este blog. Os dois novos lançamentos posteriores a que o Pedro também adicionou a editora, já naturalmente incluiam a editora nas imagens fornecidas, de texto e capa.
Os presses são sempre enviados do e-mail d' A Seita, pelo que não são anónimos, nem quereríamos que fossem. Mas vou passar a incluir essa informação no próprio presse.
Ah, creio que o Optimus Prime se referia ao Dylan Dog 200: sim, esse foi originalmente lançado a cores, aliás, como já tinha tínhamos feito com o vol. 2 Até que a Morte vos Separe. Pelo preço a que vendemos estes livros é impossível imprimir a cores, e a Bonelli (e mais importante, os autores) não viram qualquer problema em serem editadas a p/b, até porque o processo de criação é igual ao de uma história normal, ou seja, desenhado a pensar a p/b, e colorido depois.
Não existe neste post nenhuma menção da editora em questão. Isto tem acontecido muitas vezes em outros posts de lançamentos.
ResponderEliminarAs folhas de texto fornecidas pela editora são anónimas... Nas capas nada...
Eu compreenco que o Pedro queira respeitar o desejo de reserva ou anonimato destas editoras e por isso nada refira nem no título nem em texto...
O reparo faz sentido... Já alterei este post - e os outros que entraram neste fim-de-semana - e vou passar a tê-lo em consideração nos que surgirem de futuro. Isto, mesmo que a referência à editora já surgisse no fundo, nas hiperligações...
EliminarA não referência à editora, não é uma questão de manter ou não anonimatos. Há alguns anos, por uma questão de poupança de tempo, optei por reproduzir tal e qual a informação enviada pelas editoras, uma vez que copiar o texto, formatá-lo e colocá-lo aqui no blog, nalguns casos implicava mais trabalho do que escrever um texto de opinião.
Boas leituras!
Pedro, o reparo era para a editora e não este blog. Os dois novos lançamentos posteriores a que o Pedro também adicionou a editora, já naturalmente incluiam a editora nas imagens fornecidas, de texto e capa.
EliminarOs presses são sempre enviados do e-mail d' A Seita, pelo que não são anónimos, nem quereríamos que fossem. Mas vou passar a incluir essa informação no próprio presse.
EliminarAnti-Herói: Sim, mas de qualquer forma considero que a inclusão da editora no início do post é uma melhoria, por isso vou manter.
EliminarBoas leituras!
Uma historia que originalmente foi FEITA para ter cores a sair a p/b,estes aprenderam a imitar os outros do Brasil,No seu pior,
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarAh, creio que o Optimus Prime se referia ao Dylan Dog 200: sim, esse foi originalmente lançado a cores, aliás, como já tinha tínhamos feito com o vol. 2 Até que a Morte vos Separe. Pelo preço a que vendemos estes livros é impossível imprimir a cores, e a Bonelli (e mais importante, os autores) não viram qualquer problema em serem editadas a p/b, até porque o processo de criação é igual ao de uma história normal, ou seja, desenhado a pensar a p/b, e colorido depois.
Eliminar