29/07/2012

As Estantes do Pedro VI



Enquanto não mostro as estantes onde guardo as revistas de banda desenhada, deixo hoje uma visão da minha colecção de artigos de merchandising relacionados com os Simpsons. Curiosamente – uma vez que este texto já esteve agendado e foi adiado várias vezes – estas estantes já não estão com a arrumação que hoje mostro; talvez venham a ser objecto de uma futura mensagem.
Como complemento, ficam um belo relógio Tintin e a serigrafia, numerada e assinada, que assinalou os 20 anos de carreira do espanhol Max.

As Estantes do Pedro (III)










2 comentários:

  1. Alerta!! SimpsonManiaco!! eheh :D De quem é a culpa maior? Homer ou Bart? No meu caso acho o Bart o verdadeiro puto terrorista e adoro, mas não há ninguém que leve quase a perder o ar de tanto rir como o Homer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís!
      SimpsonManíaco, sim, mas controlado!
      Na origem o culpado foi o terrível Bart, mas com a continuidade parece-me que a estupidez genuína de Homer me cativou mais...
      Mas a série está longe de se esgotar nestes dois, já que possui uma excelente galeria de coadjuvantes que traçam retratos muito conseguidos daqueles com quem nos cruzamos todos os dias... e de nós!
      Boas leituras... e bons episódios dos Simpsons!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...