24/06/2016

Troféus Central Comics Extra







Os TCC adaptam-se aos tempos e pretendem reflectir as tendências mais recentes da cultura geek. Este ano vamos de novo evoluir a estrutura dos prémios, tornando a votação variada e mais divertida. Assim, adicionámos um 2.º grupo de categorias, que designamos de Troféus Central Comics Extra ou TCCX.

Esta é a primeira fase onde tu votas - aqui: http://goo.gl/gF5BXN - nos teus favoritos e os mais votados serão os nomeados para a votação final. Atenção às regras e escolhe os teus favoritos!
Estes prémios contam com outras dez categorias: Melhor Autor em Publicação Estrangeira (i.e. prémio para autor português noutros mercados), Melhor Desenho e Argumento Estrangeiro (i.e. reintegramos aqui as antigas categorias para autores de publicações estrangeiras traduzidas para português); Melhor Publicação Original Estrangeira (i.e. prémio para a melhor edição internacional, em língua original); Melhor Capa (i.e. incide em trabalhos de autores nacionais em edições portuguesas, contando a ilustração e design como um todo); Melhor Personagem (i.e. exclusivo para criações nacionais); Melhor Filme de BD (i.e. exibido em cinema ou lançado originalmente em formato digital para o mercado doméstico em Portugal); Melhor Série de BD (i.e. exibido em canal nacional ou lançado originalmente em formato digital para o mercado doméstico em Portugal); Melhor Série Animada de BD (i.e. exibido em canal nacional ou lançado originalmente em formato digital para o mercado doméstico em Portugal); e Melhor Videojogo de BD (i.e. disponível em retalho ou lançado online distribuído em Portugal).
Como sempre, NÃO É PRECISO REGISTAR PARA PARTICIPAR; basta indicar os dados pessoais para o boletim de voto ser aceite.
Os vencedores serão revelados no Central Comics Fest 2016, no dia 24 de Julho.

(texto e imagens disponibilizados pela organização)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...