07/05/2013

Passatempo Comix Disney










As Leituras do Pedro em colaboração com a editora Goody promovem um passatempo relacionado com o lançamento, amanhã, da revista Comix #23.
Este passatempo insere-se de alguma forma numa campanha publicitária mais vasta, que visa uma maior divulgação das novas edições portuguesas de BD Disney – as revistas Comix e Hiper.
Por esse motivo, as edições #23 (à venda a 8 de Maio) e #24 (15 de Maio) serão divulgadas nas bancas com posters, destaques de prateleira e faixas nas montras e através de um spot que passará na SIC. Terão uma tiragem excepcional de 90 mil exemplares e habilitarão os seus leitores a participar num sorteio cujo prémio é uma semana de férias em Palma de Maiorca, com tudo pago, para 4 pessoas.


O blog As Leituras do Pedro oferece cinco exemplares da Comix #23, que também habilitam os vencedores à viagem, num passatempo cujo regulamento é o seguinte:

1. O passatempo terá a duração de 24 horas, desde as 12h13 do dia 7 de Maio de 2013 até às 12h12 do dia 8 de Maio de 2013.
2. Os prémios são cinco exemplares da revista Comix #23, que a Goody enviará para a morada dos cinco vencedores.
3. Poderão participar todos aqueles que indicarem uma morada válida em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores ou da Madeira.
4. Os participantes terão de responder às perguntas seguintes:
4.1. Qual a personagem que já apareceu mais vezes nas capas da revista Comix, considerando apenas as edições 1 a 22, lançadas pela Goody em Portugal?
4.2. Quantas capas de edições Disney – editadas ou não pela Goody – já foram mostradas no blog As Leituras do Pedro até dia 30 de Abril de 2013?
4.3. (questão facultativa) Qual a capa da revista Comix de que mais gostaram até ao momento?
5. As respostas deverão ser dadas através dos comentários desta mensagem.
6. Os vencedores serão os cinco participantes que respondam correctamente à primeira pergunta. A segunda serve apenas como critério de desempate, se necessário. Neste caso, serão vencedores os cinco participantes que se aproximem mais, em valor absoluto, da resposta à segunda questão. Se se mantiver o empate, os vencedores serão os que primeiro tiverem respondido correctamente às duas questões.
7. As respostas correctas às duas questões e o nome dos vencedores serão divulgados aqui, no blog As Leituras do Pedro, no dia 8 de Maio, às 14 horas.
8. A participação neste passatempo pressupõe a aceitação integral deste regulamento.

Não era necessário dizê-lo, mas as respostas às duas questões obrigatórias encontram-se sem grande dificuldade aqui no blog As Leituras do Pedro.
Por isso, pesquisem um pouco e toca a responder!
Boa sorte a todos!

5 comentários:

  1. 1-Donald Duck
    2-Caso tenha contado correctamente, são 47 capas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/5/13 14:40

    1 - Pato Donald

    2 - 35 Capas

    Gabriela Pinheiro

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    pergunta 1: Tio Patinhas
    Pergunta 2: 43 capas
    Pergunta 3: Comix 16

    Obrigado.
    Filipe Silva

    ResponderEliminar
  4. As minhas respostas são:
    1 - Pato Donald
    2 - 40 capas (sem repetições)
    3 - Comix 18

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/5/13 11:37

    Bom dia
    Se contei correctamente:

    pergunta 1: Pato Donald
    pergunta 2: 35 capas
    pergunta 3: Comix nº 16 (as aventuras do Tio Patinhas em que arrasta o Donald e os miúdos para qualquer busca estrambólica nalgum lugar perdido no meio do nada sempre foram das minhas preferidas).

    Desde já um obrigado ao Pedo e à Goody pelo passatempo!

    Cumprimentos,
    Ricardo

    ResponderEliminar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...