08/05/2013

Passatempo Comix Disney: os vencedores












Está concluído o passatempo que As Leituras do Pedro promoveram em colaboração com a editora Goody e, por isso, há que divulgar as respostas correctas e anunciar o nome dos vencedores.

Questão 1: A personagem que já apareceu mais vezes nas capas da revista Comix, considerando apenas as edições 1 a 22, lançadas pela Goody em Portugal, foi o Pato Donald, presente em 11 das capas.

Questão 2: Até dia 30 de Abril, o blog As Leituras do Pedro já mostrou 47 capas de edições Disney.

Sendo assim, temos quatro vencedores que responderam correctamente à primeira questão:

DC
Gabriela Pinheiro
Ricardo Cabrita
Ricardo

Apesar de o DC ter sido o único a acertar na resposta à segunda questão, que servia apenas em caso de desempate, se necessário, os quatro estão de parabéns e desejo-lhes boas leituras!
Peço que indiquem para o e-mail pedro.cleto64@gmail.com o endereço para onde desejam que a Goody envie a revista Comix #23 que ganharam.


Recordo que este passatempo se insere numa campanha publicitária mais vasta, que visa uma maior divulgação das novas edições portuguesas de BD Disney – as revistas Comix e Hiper. Por esse motivo, as edições #23 (à venda a partir de hoje, dia 8 de Maio) e #24 (15 de Maio) serão divulgadas nas bancas com posters, destaques de prateleira e faixas nas montras e através de um spot que passará na SIC. Terão uma tiragem excepcional de 90 mil exemplares e habilitarão os seus leitores a participar num sorteio cujo prémio é uma semana de férias em Palma de Maiorca, com tudo pago, para 4 pessoas.
Para participar, os leitores deverão aceder a este link e inserirem os seus dados bem como o código que encontram nas páginas da Comix #23 e #24.



2 comentários:

  1. Jorge Fernandes8/5/13 14:25

    Parabéns aos vencedores, e parabéns ao Pedro pela iniciativa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...