20/07/2013

As Figuras do Pedro – Schtroumpfs nos Chupa Chups


Colecção: Schtroumpfs
Nº total de figuras: 12
Figuras: Homem das cavernas, egípcio, romano, índio, astronauta…
Material: Plástico
Fabricante/Distribuidor: Chupa Chups
Ano: 2013
Altura: entre 3 e 4 cm
Preço: estas figuras são brindes de embalagens de Chupa-Chups que custam à volta de 2,00 € (já os encontrei no supermercado do El Corte Inglès e em bancas de gomas em centros comerciais).
Observação: no verso do papel com a colecção, está uma tira de BD dos Schtroupmfs; há pelo menos duas tiras diferentes. 


 

10 comentários:

  1. Estou a fazer essa colecção.

    Se houver repetidos avisa que eu guardo-te os meus!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno,
      Descansa, os meus também serão para ti!

      Boas leituras... e boas figuras!

      Eliminar
  2. Jorge Fernandes22/7/13 12:47

    Não sou coleccionador de figuras, mas parece-me uma colecção bem interessante! Fico em reflexão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jorge,
      Todos os leitores/coleccionadores de BD mais cedo ou mais tarde compram sempre umas figuritas... Quem sabe chegou agora a sua vez!

      Boas leituras... e boas figuras!

      Eliminar
    2. Eu sou imune toys só na infancia.

      Eliminar
    3. Optimus,
      Não sabes o que perdes...! ;) Eu só não tenho mais porque não posso... http://asleiturasdopedro.blogspot.pt/search/label/Figuras

      Abraço!

      Eliminar
  3. Porque chamam Smurfs aos Schtroumpfs ?

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo,

    Schtroumpfs é o nome original da série que é franco-belga.
    Smurfs é a designação norte-americana, assim como em Portugal já foram Estrumfes; em Espanha são Pitufos e na Itália I Puffis...

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Boas!
    Da coleção já tenho 11 dos 12 bonecos e também 11 das 12 mini-bds. Curiosamente, o boneco e a bd que me faltam são precisamente os mostrados aqui: a Estrumpfina e a bd do quadro.
    Tenho imensos repetidos, por isso, se alguém quiser trocar comigo, diga alguma coisa para pcravo@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Cravo,
      Pessoalmente não o posso ajudar, mas espero que algum dos visitantes do blog contribua para que complete a sua colecção.

      Boas leituras... e boas figuras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...