23/09/2015

Nas bancas: Comix #147 e Especial Super-Heróis






Chega hoje às bancas a Comix #147, primeira de uma mini-série de 5 subordinadas ao tema Diversão sem Limites, motivo pelo qual vem acompanhada por uma caixa especial para as guardar.
Na próxima sexta-feira, será a vez da Especial Super-Heróis.
Sinopse e imagens das duas publicações, já a seguir.

Comix #147
Esta semana, começa a colecção Diversão Sem Limites!!! Mas atenção… Só os mais bem-humorados estão habilitados a lerem tais histórias! Fazes parte deste grupo? Então sê bem-vindo, folião!
Para começares o trilho da BD mais divertida, sugerimos a primeira parte da história especial Crónicas do reino dos dois lagos – O inimigo aproxima-se! Este é um reino deveras peculiar, onde quem o governa gostava de ceder o pesado poder a outrem, mas onde não faltam mentes maldosas que o querem tomar de assalto! Imperdível!
Mas diversão e riso não eram as mesmas coisas sem a presença do nosso Bombom! Ele vai ser o protagonista de um delicioso episódio, onde não se consegue decidir de forma nenhuma… Quem já se decidiu a ler esta hilariante história, certamente foste tu! Não podes falhar Bombom e a fatídica indecisão!

 

Estas e muitas outras histórias na tua Comix de sempre, que vem com uma caixa de oferta, onde vais poder colocar esta nova colecção!
Comix é a BD que todos querem ler!!! 132 páginas, 1,90 €, 23/o9/2015

Especial Super-heróis
Aí está mais uma edição Especial! Aliás… Esta é super! Bom… Na verdade… É as duas coisas! É a Especial Super-heróis com o regresso dos paladinos mais divertidos aos grandes palcos da boa banda desenhada! E esta edição, como podes ver pela capa, promete batalhas absolutamente titânicas.
Para inaugurar a edição da melhor forma, que herói poderia ser melhor indicado que o Superpato?! Ele chega em grande estilo, com a continuação das suas novas aventuras e a batalha eterna contra os Evronianos! Como será que vai ser o desfecho? Bem, na verdade é imprevisível, mas desejamos a melhor sorte ao nosso SP, na defesa do próprio planeta Terra! Na primeira das 3 histórias que compõem este arco, contem com o Retrato do herói quando era jovem e na última, contem com… Invasão!
Mas esta não é só uma edição para patos de penas rijas, também temos Girl Power! A Superpata prova que não fica atrás de qualquer herói masculino, ao mesmo tempo que traz algum bom gosto a esta edição. Falamos de Superpata contra a vingadora de mau gosto!
Por último, não podia faltar o super-herói mais trapalhão de sempre… O Superpateta leva-te numa inesquecível viagem pelo espaço! Não percas Superpateta – Guia do espaço!

  

Estas e muitas outras histórias SUPER na tua Especial de sempre!
Especial Super-heróis chegou para vencer!!! 320 páginas, 3,90 €, 25/o9/2015

(Textos e imagens disponibilizados pela editora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...