27/09/2013

Eles vêm aí! (VII) - Passatempo


Eles vêm aí! É já na próxima quarta-feira que chegam os Ultra-Heróis, na Comix #44 que os apresenta logo na capa.
Como todos os supergrupos, também este, criado no interior do universo Disney, tem um líder: Esquálidus, o homem do futuro que é o cérebro por detrás da equipa de super-heróis.
Uma das mais originais criações Disney, elabora os melhores planos e põe toda a sua sabedoria e tecnologia à disposição das necessidades dos Ultra-Heróis. É também dele a mansão que serve de quartel-general à equipa.

E como o exemplar da Comix #44 que tenho para oferecer hoje é o último que a Goody disponibilizou aos frequentadores de As Leituras do Pedro, quero que me digam, no espaço de comentários abaixo,

Quais as edições especiais de BD Disney - ou seja, com excepção da Comix e da Hiper - que a Goody já editou?

Como tem sido norma ao longo dos últimos dias, o primeiro a responder correctamente receberá a Comix #44 em sua casa – tem que ser um endereço português - quando ela chegar às bancas.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Foram editados Disney Especial Verão e Disney Especial Minnie & Margarida. Como na pergunta não é referido a Disney Big, vou arriscar e acrescentar este título (do qual só saiu um numero até agora) à lista de especiais da editora.

    PS - estou a escrever isto no telemóvel e não consigo entrar na conta do blogger. Sou o Diogo Campos e costumo assinar os comentários como DC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diogo,
      Parabéns, ganhaste o último número da Comix #44 que As Leituras do Pedro e a Goody tinham para oferecer.
      Eu teria acrescentado à resposta a Hiper Edição Especial Grandes Exploradores, mas como a pergunta é dúbia quanto à sua exclusão pois também é uma "Hiper", considero a resposta correcta.

      Por favor envia-me o teu endereço para pedro.cleto64@gmail.com, para a Goody proceder ao envio da revista.

      Boas leituras!

      Eliminar
    2. Custou mas valeu a pena:) Obrigado.
      Eu lembrei-me desse especial Grandes Exploradores mas quando pesquisei o título completo, vi Hiper e descartei-o.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...