02/11/2009

Novo Colaborador

Se esta aventura (aos quadradinhos) do blog As Leituras do Pedro, que conta ainda poucos meses, tem sido estimulante – em especial pelos comentários que vai fazendo quem me lê, mesmo que muitas vezes não os escreva aqui... - e um desafio que me tem ajudado a sistematizar a minha escrita, deixa-me muitas vezes penalizado pela falta de tempo para aprofundar uma ou outra recensão ou para postar mais textos por aqui.
Por isso, compartilho convosco a surpreendente sugestão que me foi feita por Nico Demo, por intermédio de Maurício de Sousa, no passado sábado no Amadora BD 2009:Só não sei se hei-de agradecer a ajuda ou recear as consequências dela, tendo em conta o carácter de Nico Demo…

Prometo voltar a ele muito em breve.

2 comentários:

  1. olá eu fiz um fanzine em homenagem ao personagem ano passado se quiser dar uma olhada, segue o link abaixo
    https://saphytrix.deviantart.com/art/Nico-Demo-50-Dossie-Secreto-668803670

    e tem mais material dele aqui-
    https://www.facebook.com/bia.kassar/media_set?set=a.656120474530975.1073741828.100003990850671&type=3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela partilha, Beatriz.
      Gostei de ler!
      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...