16/08/2012

Os Piratas do Deserto

2 comentários:

  1. Pedro
    O meu Bem-Haja pela divulgação da obra. Nunca é muito enfatizar o meritíssimo trabalho que a blogosfera faz pela BD em geral, particularmente pelos autores portugueses.
    Apesar de ter baseado o trabalho na obra de um autor marcadamente do género "aventura", muito interessante e que marcou (não sei se ainda marca) a juventude de muitso portugueses, espero não ter defraudado as expectativas por ter adaptado ao "visual" ambiente da BD esta obra que, para mim, tem dois condimentos fundamentais: aventura e espaço, sendo que o último, o do deserto, significa liberdade e conquista interior e exterior.
    Este e outros blogues congéneres não deixarão de ser as minhas visitas diárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Santos Costa,
      É (também) para isso que As leituras do pedro existem, assim a informação me chegue, directamente - de preferência, porque facilita o meu trabalho - ou não.
      E confesso a minha curiosidade em ler este trabalho, que certamente merecerá novo espaço aqui no blog em breve...
      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...