07/10/2012

As Figuras do Pedro (XXV)


Quero ir às compras a França...

4 comentários:

  1. São figuras baseadas no filme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hugo,
      Eu não as tenho - faço as compras em Portugal ;( - mas tanto quanto se pode ver, sim, são baseadas no filme.
      Boas leituras... e boas figuras!

      Eliminar
  2. Eu ainda não vi o filme com grande pena minha. Por isso só conheço o design das personagens pelos trailers na net...
    Eram mais giros se fossem baseados nos livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hugo,
      O filme globalmente está interessante e tem alguns momentos bem conseguidos.
      Eu também prefiro o grafismo do Hergé, mas os direitos para a sua utilização pertencem à Moulinsart, enquanto que os do filme pertencem à produtora, logo são mais fáceis de negociar...
      Boas leituras... e bons filmes!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...