30/11/2014

Comic Con Portugal – Diogo Carvalho

De 5 a 7 de Dezembro vai realizar-se na Exponor, em Matosinhos, a primeira Comic Con Portugal.
Até lá, As Leituras do Pedro estão a publicar diariamente mini-entrevistas com autores e livreiros que vão estar presentes.
Já a seguir, Diogo Carvalho.

As Leituras do Pedro - Que expectativas tens em relação à Comic Con Portugal?
Diogo Carvalho - Grandes. Sendo a primeira vez que vou a uma, quero ser completamente surpreendido e que corra muito bem para que continue durante muitos anos. 
Como visitante, estou muito ansioso por ver ao vivo um dos meus argumentistas favoritos, o Brian K. Vaughn, sendo o Y: The last man e Fábula de Bagdad dois dos livros que mais me marcaram a nível pessoal. De resto, sei que terei limitações mas quero ver no geral o que conseguir. Como autor, vou estar os 3 dias no Artist Alley.
E dou os meus parabéns à organização por pensarem no Porto, mais concretamente Matosinhos, para o evento. Esperemos é que não acabe pelas mesmas razões do Red Bull Air Race.

As Leituras do Pedro - Em que estás a trabalhar actualmente?
Diogo Carvalho - Trabalhei recentemente como desenhador e inker numa história steampunk chamada South sea, escrita por Jesse Lichenstein, colorida pelo Nimesh Moraji e letrada pelo Chuck Amadori. Vai ser publicada no mercado americano na antologia Steampunk originals pela editora Arcana Comics.
Neste momento pretendo relaxar um pouco e fazer apenas pequenas histórias. No entanto, projectos não faltam mas nada concreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...