29/11/2014

Comic Con Portugal – Casa da BD

De 5 a 7 de Dezembro vai realizar-se na Exponor, em Matosinhos, a primeira Comic Con Portugal.
Até lá, As Leituras do Pedro estão a publicar diariamente mini-entrevistas com autores e livreiros que vão estar presentes.
Já a seguir, Wagner Dias da Casa da BD.

As Leituras do Pedro - Quais as principais edições que a Casa da BD vai ter à venda?
Wagner Dias (Casa da BD) - A nossa loja não se irá centrar em nenhuma edição em especial, irá focar-se no entanto nas publicações da editora brasileira Panini  (edições mensais, especiais e mini-séries)  pois queremos facilitar a tarefa dos consumidores em adquirir estas edições facilmente já que no dia-a-dia é difícil de as arranjar devidos a vários factores.
Teremos também algumas edições de outras editoras importantes no panorama da BD e de mangas pois estes estão a captar muito público jovem indispensável ao mundo bedéfilo.


As Leituras do Pedro - Que expectativas tens em relação à Comic Con Portugal?
Wagner Dias (Casa da BD) - Para ser sincero não tinha muitas expectativas antes da reunião com os responsáveis pela organização do evento, mas, após a devida reunião, tudo mudou.
Julgo que tem tudo para ser o melhor evento do género em Portugal (não querendo calcar outros eventos de BD) pois este mostra vitalidade e muita vontade de inovar, acabando com aquela sensação do “mais do mesmo” que vemos noutros eventos que não conseguem ou não são permitidos que “evoluam”. Mostra como é simples juntar muito do mundo que gira à volta da BD como as  séries e filmes que hoje em dia existem e desta forma trazer de volta  o público que há algum tempo virou costas a este género de eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...