03/12/2014

Comic Con Portugal – André Lima Araújo

De 5 a 7 de Dezembro vai realizar-se na Exponor, em Matosinhos, a primeira Comic Con Portugal.
Até lá, As Leituras do Pedro estão a publicar diariamente mini-entrevistas com autores e livreiros que vão estar presentes.
Já a seguir, André Lima Araújo.
 
As Leituras do Pedro - Que expectativas tens em relação à Comic Con Portugal?
André Lima Araújo - As melhores. Tive a oportunidade de falar com elementos da organização na altura que me foi feito o convite e foi-me explicado todo o evento. Posso dizer que fiquei muito agradado com a ambição do projecto e com o profissionalismo e empenho que está a ser executado, pelo que espero que seja um sucesso e que se torne num acontecimento anual.


As Leituras do Pedro - Em que estás a trabalhar actualmente?
André Lima Araújo - Actualmente estou em pausa no que se refere à Marvel e estou a trabalhar no meu livro de autor, Man Plus, um thriller cyberpunk, de quatro números e que será publicado pela Titan Comics no próximo ano. Mal termine o Man Plus, prosseguirei o trabalho com a Marvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...