04/12/2014

Comic Con Portugal – Ricardo Cabral

De 5 a 7 de Dezembro vai realizar-se na Exponor, em Matosinhos, a primeira Comic Con Portugal.
Até lá, As Leituras do Pedro estão a publicar diariamente mini-entrevistas com autores e livreiros que vão estar presentes.
Já a seguir, Ricardo Cabral.
As Leituras do Pedro - Que expectativas tens em relação à Comic Con Portugal?
Ricardo Cabral - Bom, vai ser a minha primeira  Comic Con. A minha experiência com fan e como autor até agora tem sido  em eventos onde a banda desenhada é a protagonista principal, por isso vai ser interessante estar no meio de tantas atrações interessantes e ver como é que a bd 
se encaixa no mundo muito maior das séries, dos filmes e dos videojogos, mas é este tipo de eventos que nos podem tornar mais dinâmicos, profissionais e levar aquilo que fazemos a outras pessoas e outros públicos. Além disso, também estarei presente com a maior parte dos elementos do Lisbon Studio, e nós temos andado a preparar a nossa participação à tanto tempo, que a festa vai ser grande.
E espero que seja desta que volte a haver um grande evento ligado à bd no norte do país, acho que temos todos saudades disso.



As Leituras do Pedro - Em que estás a trabalhar actualmente?
Ricardo Cabral - Eu acabei de publicar dois livros recentemente, o "Pontas Soltas -Lisboa", que foi lançado no AmadoraBd e que será apresentado na Comic Con, e o livro infantil "Caras e Coroas- Reis e Rainhas de Portugal para Miúdos", com texto do José Jorge Letria, por isso neste momento estou a tentar descansar o mais possível para me lançar aos próximos projectos, que já andam a pairar por aí, mas que ainda não são nada de concreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...