18/11/2015

Leituras Novas: G. Floy Nov../Dez

8 comentários:

  1. No Logan só se aproveita a arte do Risso.

    ResponderEliminar
  2. Quando chegam as bancas normais???

    ResponderEliminar
  3. O Wolverine Origem II vale a pena?
    Conheço bem o volume I, mas pouco ao nada sei sobre este novo volume.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. O Wolverine Origem II vale a pena?
    Conheço bem o volume I, mas pouco ao nada sei sobre este novo volume.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Jony da Costa, acho que a historia não deslumbra, mas a arte continua brutal. Por este preço com a qualidade das edições desta editora, para mim, é compra segurissima!!

    ResponderEliminar
  6. Estou fascinado com a quantidade de editoras no mercado portugues como a Levoir, g-floy, devir, etc. A gfloy claramente tornou-se na minha favorita!!

    Já a Asa... Que decepção... N séries penduradas (escorpiao nao perdoo). Nao sao as coleccoes dos jornais que me farão perdoar ter que completar coleccoes em eapanhol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois em relação à série do escorpião....uma tremenda perda pela sua qualidade, tanto nos desenhos como no argumento.
      Felizmente domino muito bem o francês e acabei por acompanhar a série através da Dargaud, que lançou em 2014 o nº 11.

      Eliminar
  7. Massamontes19/11/15 10:21

    Porque na altura ainda não tinham sido anunciadas infelizmente já fiz Fatale em TPB todos em inglÊs, assim como tenho os primeiros volumes de Velvet e Southern Bastards em inglês.
    Como já vi que a gfloy tem bom gosto, é esperar uns meses (bem, ano(s)), sabendo que provavelmente as vão editar. Tenho pena de não poder ter dado o meu contributo À editora mais cedo, mas assim que os segundos volumes de Velvet e SB começarem a cair (e, esperando, outros que tenho debaixo de olho), também poderei finalmente contribuir.
    Que venham daí mais boas apostas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...