18/07/2016

XIV Troféus Central Comics: Votação aberta










Está oficialmente aberta a votação pública do XIV Troféus Central Comics, que irá decorrer até à meia-noite de 21 de Julho 2016.

Como sempre, o Troféus Central Comics (TCC) incide sob as melhores obras, profissionais e amadoras, e autores publicados em Portugal no ano transacto, que, com a intervenção de um júri composto por personalidades de reconhecido mérito no nosso mercado de banda desenhada, apresenta aos leitores e profissionais do sector um leque de categorias onde as preferências e votos da maioria determinam os vencedores.
Promovido pelo portal Central Comics, este ano os jurados integram: Pedro Vieira Moura (crítico/blogger do LerBD), Nuno Pereira de Sousa (coordenador do site bandas desenhadas e consultor editorial), Nuno Neves (blogger do Notas Bedéfilas) e Gabriel Martins.
A votação, que deve ser feita aqui, termina a 15 de Julho de 2016 e a cerimónia e a cerimónia de entrega dos prémios será a 24 de Julho, no decorrer do Central Comics Fest ’16, na EB Manuel António Pina, em Vila Nova de Gaia.
Como sempre, NÃO É PRECISO REGISTAR PARA PARTICIPAR; basta indicar os dados pessoais para o boletim de voto ser aceite.
A festa em volta dos TCC vai ser de arrasar este ano, com razões para todos participarem e decidirem quem são os melhores dos melhores do sector no ano passado!

(texto e imagem disponibilizados pela organização)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...