09/12/2017

Nas bancas: Homem-Aranha #10





(nota informativa disponibilizada pela editora)

Sinopse
A DUPLA MAIS BOMBÁSTICA DE SEMPRE ESTÁ DE VOLTA!
Deadpool vai para Hollywood e, como seria de esperar, o nosso herói malcheiroso não podia dispensar a presença do seu amigo aranhiço (não fosse já ele uma grande estrela do cinema).

Neste volume vão ainda encontrar uma edição perdida (de 1968) do Espectacular Homem-Aranha onde é possível assistir a um dos primeiros encontros entre o Cabeça de Teia e o Mercenário Desbocado. Depois, Deadpool e o Homem-Aranha conhecem a dupla de mágicos comediantes Penn e Teller… num enredo assinado pelo próprio Penn Jillette. Temos ainda uma história hilariante onde a dupla maravilha tenta salvar o Natal. Para terminar em beleza, três pequenas aventuras dedicadas exclusivamente a Peter Parker e ao Espectacular Homem-Aranha! Resumindo: sete histórias numa única edição. Ah, e não se esqueçam, está quase a chegar a Série II, a nova colecção do Aranha, com o regresso do Chacal e o início da saga A CONSPIRAÇÃO DOS CLONES.

Inclui
SPIDER-MAN/DEADPOOL (2016) #6 – POR SCOTT AUKERMAN, REILLY BROWN e JASON KEITH; SPIDER-MAN/DEADPOOL (2016) #7 – POR GERRY DUGGAN, SCOTT KOBLISH e VAL STAPLES; SPIDER-MAN/DEADPOOL (2016) #11 – POR PENN JILLETTE, SCOTT KOBLISH e GURU-EFX; SPIDER-MAN/DEADPOOL (2016) #12 – POR NICK
GIOVANNETTI, PAUL SCHEER e TODD NAUCK; E AINDA: AMAZING SPIDER-MAN ANNUAL (2015) #1 – POR HUMBERTO RAMOS, CHRISTOS GAGE, FRANCISCO HERRERA, JAMES ASMUS, CORY SMITH, WAYNE BRADY, JONATHAN MAGNUM, BRUNO OLIVEIRA, ENTRE OUTROS.
Dados Técnicos
Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
Nº pág.:128  
Periodicidade: quinzenal
Lançamento: 7 de Dezembro

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...