13/12/2017

Sondagem: Qual a melhor saga Marvel publicada pela Goody?


A meio entre duas séries de revistas Marvel editadas pela Goody, decidi questionar os visitantes de As Leituras do Pedro, sobre as opções até agora tomadas pela editora.

É verdade que a verdadeira “sondagem” são as vendas das publicações e, pelo menos aparentemente, os resultados são (suficientemente…?)  bons para a editora continuar a apostar na Marvel e até alargar essa aposta a novos títulos.
Assim, depois de 10 números de Homem-Aranha e outros 10 de Os Vingadores, correspondentes à chamada ‘série I’ da cada uma das revistas, na próxima sexta-feira, 15 de Dezembro, arranca já a ‘série II’ de Os Vingadores, a que se seguirá, sempre à sexta-feira, Homem-Aranha (série II) (a 22/12) e a novidade X-Men (29/12). A Marvel Especial, já com dois números editados, prosseguirá com Guardiões da Galáxia: Mãe Entropia (19/12), mas a partir de 12 de Janeiro passa a alternar semanalmente com os restantes títulos. O programa editorial está jáanunciado até Abril; o planeamento está feito até final de 2018.

 

Do percurso já feito, se aqui e ali houve (os inevitáveis?) pequenos problemas (distribuição, legendagem, tradução, gralhas…), globalmente não foram suficientes para colocar em causa as edições, que apresentam uma muito boa relação qualidade/preço. E que, até este momento, proporcionaram aos leitores nada menos de 22 edições, que representam cerca de 13 cm de prateleira !) e mais de 2800 páginas de BD!
Como já aconteceu noutras sondagens de As Leituras do Pedro, para participar basta aceder ao quadro disponível no alto deste blog, à direita, e seleccionar as histórias que mais agradaram - pode-se votar em mais do que uma, mas o ideal seria que no máximo indicassem apenas 3 delas. Só se pode votar uma vez, mas é possível alterar a votação sempre que se desejar.
A votação irá decorrer até dia 31 de Dezembro e os resultados serão analisados aqui em As Leituras do Pedro, nos dias seguintes.
Agora, (re)leiam e votem.
Boas leituras!

 
(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

2 comentários:

  1. Para mim a mais consistente é a revista vingadores
    O universo do homem aranha precisa de ser arranjado aquilo está uma bagunça gigantesca e muitos personagens descaracterizados... muito por culpa do dan slott que bem que podia ir escrever outra coisa
    Da revista do homem aranha no entanto o miles continua bom, o wolverine foi uma pequena introdução para o que vem ai (para mim uma das melhores fases de sempre no persogem) e o deadpool do gerry duggan é divertido :)

    ResponderEliminar
  2. "Do percurso já feito, se aqui e ali houve (os inevitáveis?) pequenos problemas (distribuição, legendagem, tradução, gralhas…), globalmente não foram suficientes para colocar em causa as edições, que apresentam uma muito boa relação qualidade/preço."

    Mas isso aconteceu graças a quinzenalização dos títulos o que dava para 1 ano saiu em 2 meses e pouco nao sei se foi de propósito por causa das salvats coleções com jornais ou para sobrepor as edições da Panini adiantando a cronologia Marvel,com o 2bónus" da edição da Guerra Civil 2.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...