14/12/2017

Nas bancas: Harley Quinn - À solta na cidade




(nota informativa disponibilizada pela editora)

Para fechar 2017 a Levoir e o Público lançam uma colecção dedicada a uma das mais populares personagens da DC Comics, Harley Quinn, no ano em que se comemora o 25º aniversário da mesma.

Criada por Paul Dini e Bruce Timm em 1992, na série de desenhos animados Batman Adventures, Harley Quinn revelou-se extremamente popular desde o início, transformando-se numa presença regular da série.
 A colecção chega às bancas amanhã, dia em que inaugura mais uma Comic Con Portugal. Nos três volumes em capa dura a publicar entre 14 e 28 de Dezembro, os leitores poderão descobrir a divertida fase de Jimmy Palmiotti e Amanda Conner com a personagem, num punhado de histórias inéditas que transformaram as aventuras da antiga namorada do Joker, num dos títulos mensais mais vendidos nos E.U.A.
Harley Quinn: À solta na cidade é o primeiro volume da colecção.
Como é que uma rapariga se pode descobrir a si mesma no meio da confusão do Universo DC? Nada mais fácil que falar com os artistas que a desenham e escrevem, e impor algumas regras! Esta aventura surreal ilustrada por alguns dos maiores nomes dos comics, dá o ponto de partida para a nova vida de Harley Quinn, escrita por Jimmy Palmiotti e Amanda Conner. No início desta nova série, Harley herda de um dos seus pacientes no Asilo Arkham, um prédio de habitação e comércio em Coney Island, Nova Iorque, o que lhe dá a oportunidade perfeita de recomeçar a vida longe de Gotham e do Joker.
Mas, os impostos e os custos de manutenção do edifício são elevados e as rendas pagas pelos peculiares inquilinos não cobrem estes custos, o que obriga Harley a voltar a trabalhar como psiquiatra num lar de idosos de dia, e integrar uma equipa de Roller Derby à noite, para poder pagar as contas. Se a isto juntarmos os inúmeros assassinos que aparecem, atraídos por uma recompensa de dois milhões de dólares pela sua cabeça e uma rede de antigos espiões do KGB, que vai ajudar Sy Borgman, um agente reformado da CIA, a desmantelar, vemos que a nova vida de Harley está bastante preenchida. 

 

  

  
Características:
Capa dura
Cor
Nº de páginas -136

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

3 comentários:

  1. Tanta fixação nos velhos 52!Rebirth não mexem nem nas bds clássicas ou nas boas bds do pós-crise.

    ResponderEliminar
  2. Vá-se lá saber porquê,mas os três volumes da colecção estão todos á venda na Fnac do Colombo, e suponho que noutras também.Considerando que até ficam mais baratos com o desconto do Cartão Fnac,é uma boa oportunidade para quem a quiser aproveitar.Votos de Boas Festas para o Pedro e todos os leitores do blog.

    ResponderEliminar
  3. E o pior é que via Panini brasil já distribui em bancas 2 volumes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...