23/12/2017

Nas bancas: Vingadores, Guardiões da Galáxia e Homem-Aranha

  

(notas informativas disponibilizadas pela editora)

Os Vingadores Série II Vol.1
Data lançamento: 15-12-2017
Sinopse: Chegou a hora! O caos da Guerra Civil deixou marcas bem visíveis, quer a nível pessoal, quer a nível espiritual, mas os heróis mais poderosos da terra têm de encontrar a determinação necessária para se manterem unidos contra o ataque do seu maior inimigo. Capitão América (Sam Wilson), Thor (Jane Foster), Vespa (Nádia Pym), Homem-Aranha (Peter Parker), Visão e Hércules (que se volta a juntar aos Vingadores), juntos contra a ameaça premente de KANG, O CONQUISTADOR. Então e o que se passa com o Capitão América original? Quando Steve Rogers viu a sua juventude ser restaurada por um Cubo Cósmico dotado de autoconsciência (sob a forma de uma criança de nome Kobik), o mundo celebrou o regresso do grande Capitão América. O que ninguém sabia é que o Caveira Vermelha havia educado a pequena Kobik para crer nos ideais da Hidra… e agora nem tudo é o que parece! Chegou a hora da grande revelação. Chegou a hora do mundo conhecer o verdadeiro Steve Rogers.
Inclui: AVENGERS (2016) #1 – POR MARK WAID, MIKE DEL MUNDO e MARCO D’ALFONSO; FREE COMIC BOOK DAY 2016 (CAPTAIN AMERICA) (2016) #1 – POR NICK SPENCER e JESÚS SAIZ; E ainda: CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #1-3 – POR NICK SPENCER, JESÚS SAIZ e RACHELLE ROSENBERG.
Dados Técnicos: Dimensões: 168 x 260 mm | Encadernação: capa mole  | Nº pág.:128  | Periodicidade: mensal.
____________

Marvel Especial Vol.3 – Guardiões da Galáxia
Data de lançamento: 19-12-2017
Sinopse: Os Guardiões devem dinheiro a toda a gente de Lugarnenhum e, como tal, são forçados a realizar uma missão para a polícia local. O trabalhinho leva-os a entrar em conflito com Pip (o Troll), mas sobretudo com uma entidade misteriosa que se autointitula de… Mãe Entropia. E é a partir daqui que vai começar a diversão! A Mãe Entropia coloca Pip e os Guardiões à prova através de um procedimento tresloucado destinado a determinar qual deles irá liderar (em nome dela) aquela dimensão espaço-tempo. Nas palavras da própria Mãe Entropia: “Um de vocês está destinado a ser o útero a partir do qual um amanhã radicalmente diferente irá emergir.” Sim, o titã favorito da malta, o Thanos, também entra! E o Gladiador de Shi’ar! Nem sequer falta a tradicional cena de porrada no Bar do Starlin. O destino do universo está nas mãos deles… outra vez! P.S.: No fi nal ainda vão encontrar uma história adicional que junta os dois mercenários mais perigosos (e divertidos) da galáxia: Rocket e Deadpool.
Inclui: GUARDIANS OF THE GALAXY: MOTHER ENTROPY #1-5 — POR JIM STARLIN, ALAN DAVIS, MARK FARMER e MATT YACKEY. E ainda: GUARDIANS TEAM-UP (2015) #10 — POR TIM SEELEY, MIKE NORTON e JESSICA KHOLINNE.
Dados Técnicos: Dimensões: 168 x 260 mm | Encadernação: capa mole  | Nº pág.:128  | Periodicidade: mensal.
____________

Homem-Aranha Série II Vol.1
Data de lançamento: 22-12-2017
Sinopse: Ao longo dos tempos, os clones têm sido uma enorme dor de cabeça para o Homem-Aranha, mas desta vez o cenário é ainda mais sombrio. O Chacal está de volta e conquistou a imortalidade. O seu poder de clonagem vai trazer de volta vários amigos do aracnídeo, mas também alguns dos seus inimigos mais perigosos de sempre. Em clara desvantagem numérica e tendo pela frente um verdadeiro exército conhecedor das suas principais fraquezas, de que forma irá o Homem-Aranha ultrapassar esta tremenda ameaça? Qual o grande objectivo do Chacal? Rhino, Lagarto, Electro, Doutor Octopus? Que outros inimigos vão regressar ao activo? Será que a própria Gwen Stacy voltará do mundo dos mortos? Afi nal, qual o papel do Gatuno nesta história? E a Madame Teia? Que clones do Homem-Aranha vão fazer a sua aparição? Ben Reilly? Um enredo cheio de surpresas e reviravoltas que promete enganar a morte vezes sem conta! A Conspiração dos Clones começa AGORA!
Inclui: FREE COMIC BOOK DAY 2016 (CAPTAIN AMERICA) (2016) #1: UP & ABOUT – POR DAN SLOTT e JAVIER GARRÓN; AMAZING SPIDER-MAN (2015) #19: KING’S RANSOM – POR DAN SLOTT, JAVIER GARRÓN e FRANK D’ARMATA; THE CLONE CONSPIRACY (2016) #1-2 – POR DAN SLOTT, JIM CHEUNG, JOHN DELL e JUSTION PONSOR; AMAZING SPIDER-MAN (2015) #20 – POR DAN SLOTT, CHRISTOS GAGE, GIUSEPPE CAMUNCOLI, CAM SMITH e JASON KEITH; E ainda: PROWLER (2016) #1 – POR SEAN RYAN, JAMAL CAMPBELL e JAVIER SALTARES; AMAZING SPIDER-MAN (2015) #25 (POLICE & THIEVES) – POR CHRISTOS GAGE, TODD NAUCK E RACHELLE ROSENBERG.
Dados Técnicos: Dimensões: 168 x 260 mm | Encadernação: capa mole  | Nº pág.:128  | Periodicidade: mensal.

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...