20/03/2016

Leitura Nova: Fatale #4 - As Lágrimas do Céu










Sexo, drogas, rock ‘n’ roll e assassínios rituais juntam-se no mais estranho e mais excitante dos volumes da série até à data!

Nicholas Lash perdeu tudo quando conheceu Josephine, e agora, o estranho rasto de segredos que ela lhe deixou leva-o a descobrir a história de uma mulher misteriosa que não se lembra do seu passado, e que irrompe pelas vidas de uma banda grunge na cidade de Seattle dos anos 90. Será ela a nova musa deles, destinada a lançá-los para a fama? Ou será algo muito pior, quando descobrem que um assassino em série a persegue?
O penúltimo volume da saga escrita por Ed Brubaker e desenhada por Sean Phillips abre as portas para as revelações finais de uma das mais intrigantes séries de sempre, onde romance policial noir e terror Lovecraftiano se unem.
Fatale concluirá em Maio de 2016, com o quinto e último volume da série, Amaldiçoa o Demónio.

Nomeada para cinco Eisners (incluindo Melhor Série Nova, Melhor Argumento, e Melhor Desenho), a série ganhou também o Eisner para as Melhores Cores, pelo trabalho de Dave Stewart.

“Uma série que consegue pegar naquele horror indizível à base de tentáculos que tornou Lovecraft famoso, e transformá-lo em algo completamente novo e original. Uma história maravilhosamente terrível e desesperada. É impossível elogiar FATALE em demasia.” — IGN

  

Fatale Volume QUATRO
As Lágrimas do Céu
Ed Brubaker - Sean Phillips
G. Floy
128 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-07-8
PVP: 9,99€

(Texto e imagens fornecidas pela editora)

4 comentários:

  1. Esta quase a acabar.................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é muito bom, Optimus.
      Há uns 10 anos dificilmente se completavam séries em português...
      Boas leituras... completas!

      Eliminar
  2. já está nos quiosques, ou só em livrarias?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...