02/12/2016

Nas bancas: Disney a duplicar

 

Hiper #44
A Hiper volta às bancas, como que por truque de magia! A Maga Patológica bem tentou esconder este tesouro do Tio Patinhas, mas a edição para quem toda a boa BD é pouca volta mais forte que nunca!
A começar logo pela história que abre a edição… Certamente que já leste ou ouviste falar de Dom Quixote de la Mancha e de Sancho Pança, personagens da obra do eterno escritor espanhol Cervantes, mas e que tal se te sugeríssemos uma versão onde o Mickey e o Pateta fossem os protagonistas?! Interessante, certo? Pois bem, é isso mesmo que te apresentamos com As fantásticas aventuras de Don Patetote e do seu fiel escudeiro Miguel Mickancho!
Se a tua “onda” é menos clássica e mais virada para o dinamismo dos super-heróis, também temos histórias que te vão interessar e muito! O Superpato vai salvar o dia em Patópolis, uma vez mais, com os seus inacreditáveis gadgets e aliados! Confere em Manutenção extraordinária!
Dos super-heróis passamos para a ficção científica, onde o Mickey e companhia se vão arriscar até aos confins do universo para viverem as aventuras espaciais mais inacreditáveis! Para saberes mais, lê um novo capítulo de Mickey e as crónicas da fronteira: O grande logro.
Como já estás a perceber, esta edição é mesmo para todos os gostos… Assim, não poderia faltar uma história um pouco mais assustadora, habitada por simpáticos monstros! Falamos de mais um episódio com o selo X-Mickey: Treme, Monstrópolis!
E para acabar em grande, nada como um clássico daqueles que têm que figurar na colecção de qualquer aficionado da banda desenhada que se preze. Donald e o amuleto de Amundsen é hilariante do início ao fim!!! Estas e muitas outras histórias na tua Hiper!
Hiper é BD ao quadrado!!!

  

  

Hiper #44
30 de Novembro de 2016
320 p., 3,90 € 

Comix #186 
A Comix #186 chegou em grande estilo! O Mickey abre a porta a mais uma edição inesquecível da Comix, que vai deixar-te preso da primeira à última página! E este número começa logo a abrir, com o Mickey e o Pateta a passarem umas merecidas férias grátis na neve, mais precisamente no Grande Hotel das Neves. Mas como sempre, para o Mickey nunca são apenas férias… A sua mente de detective não vai parar até conseguir deslindar mais um mistério daqueles que parecem não ter solução. Não percas Mickey e o toque de fogo!
Num ambiente mais soalheiro parece estar o Tio Patinhas e a sua família! Será que o pato mais avarento de Patópolis vai conseguir caçar mais um tesouro, em alto mar? Para o saberes terás que ler Tio Patinhas e a estrela de ouro!!! Estas e muitas outras histórias na tua Comix de sempre!
Comix é a BD que todos querem ler!!!

  

Comix #186
30 de Novembro de 2016
Semanal, 132 p., 1,90 €


(textos e imagens disponibilizados pela editora; clicar nelas para as apreciar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...