22/12/2016

Nas bancas: Hiper #45/Comix #189

 

Hiper #45
Se pela capa da Hiper #45, parece que tudo o ventou levou, nada temas quanto aos conteúdos que lá vais encontrar…
Tal como o Mickey e o Donald, eles não só resistem a todas as intempéries como também mantêm a boa disposição característica da BD Disney! A primeira história, para fazer jus à época, é dedicada ao Natal! E não pode haver nada mais adequado do que o Presente de Natal! Uma excelente prenda que temos também para oferecer são os dois últimos capítulos de Mickey e as Crónicas da Fronteira! Atreves-te a embarcar nesta aventura espacial? O Cerco e o Embate Final vão ficar na tua memória de aficionado de ficção-científica!
Entre muitas mais outras histórias, vais poder encontrar também o clássico Donald e a borboleta de Colombo! Sabes aquela teoria que diz que uma borboleta bate as asas em Lisboa e pode provocar um tremor de terra em Tóquio? Pois bem, isso aplica-se mais ou menos à trapalhice do Donald… Mas o melhor mesmo é leres todas as histórias para comprovares que cumprimos as nossas promessas de Natal! Bom Natal e boa Hiper!
Hiper é BD ao quadrado!

  

 
Hiper #45
22 de Dezembro de 2016

mensal, 132 p., 1,90 €

Comix #189
Nesta edição, o Mickey tem, na capa, a companhia de um senhor muito especial… É verdade, o Pai Natal junta-se ao rato mais simpático do mundo Disney para te oferecer uma edição repleta de histórias dedicadas à quadra! Difícil será destacar que “prenda” aos quadradinhos será a mais apetecível! O melhor será mesmo começares a “desembrulhar” pelo início, com Mickey, Donald e as colecções salva-Natal e prosseguires com o próximo “presente no sapatinho”, como é o caso de Huguinho, Zezinho e Luisinho e a antevéspera dos Natalossauros.
Estas e muitas outras histórias debaixo da árvore, na tua Comix de sempre! Ho, ho, ho! Feliz Natal!
Comix é a BD que todos querem ler!

  
Comix #189
20 de Dezembro de 2016

semanal, 132 p., 1,90 €

(texto e imagens disponibilizados pela editora; clicar nelas para as apreciar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...