19/04/2019

Lançamento: A morte viva

(informação disponibilizada pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)


  

  

6 comentários:

  1. Então saiu um Dylan Dog no dia 10 e outro no dia 17 e não há um "Hoje nas Bancas" ou "Amanhã nas Bancas" ou "Ontem nas Bancas"? Só agora percebi que já sairam. Eu até pensava qua saiam em livraria e ia procurando nas livrarias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Lançamentos só surgem aqui no blog quando as editoras disponibilizam a informação, mas no Calendário BD já estão anunciadas essas datas há mais de uma semana...
      E, já agora, a maioria das edições da G. Floy têm saído primeiro em bancas.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Eu sigo o Calendário BD. Mas no dia 10 continua a não estar nada. Esse está no fim nos previstos com uma nota que sai dia 10. Por isso não reparei. Mas foi por ter visto o do dia 17 no Calendário, que perguntei se não havia notícia do lançamento e acabei por descobrir que o outro já tinha saído no dia 10.
    Penso que os lançamentos de banca deviam ter um destaque grande nos dias que saem. Por um lado para informar a quem não sabe que o livro vai sair, e por outro para relembrar a quem já sabe e já tencionava comprar, porque muitas vezes passado uma semana são recolhidos.
    Claro que concordo que essa preocupação de despoletar o aviso (a blogs como este) deveria partir da editora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, na origem desta confusão, esteve um erro no armazém da distribuidora, pois a distribuição de O Velho que Lê foi anunciado originalmente para dia 10 enquanto que Até que a morte vos separe deveria ter sido distribuído apenas em Maio.
      Como este último foi distribuído a 10, a editora optou por enviar para as bancas na semana seguinte o outro, que já tinha tido apresentação oficial no Coimbra BD.
      Como a informação sobre esta situação chegpu tardiamente - como era inevitável - optei por fazer apenas a correcção no Calendário BD...
      Boas leituras!

      Eliminar
    2. No caso específico da G.Floy os nossos livros ficam em distribuição durante 30 a 60 dias consoante o título (embora, claro, haja sempre algumas bancas que façam devoluções antecipadas).

      Para além disso, TODO o nosso catálogo é sempre encomendável via qualquer quiosque que receba os nossos livros, pedindo simplesmente ao ponto de venda que encomende o livro à nossa distribuidora (INP/VASP).

      Eliminar
  3. Obrigado Pedro e José pelas informações. De qualquer modo o (re)anúncio da saída dos livros nunca é demais. principalmente quando há alterações ao inicialmente previsto.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...