Para encher o coração
Comecei a leitura sem expectativas, deixei-me surpreender pelo início, uma relação estereotipada, mas narrada de forma terna e sensível; no entanto, a meio, apeteceu-me parar. Felizmente fui até ao fim.
E fui até ao fim para ser de novo surpreendido com o final inesperado, daqueles capazes de encher o coração. Sei que é só uma história de amor, uma história de amores, várias histórias de amores, especialmente escrita para adolescentes, no feminino, porque ela está bem contada e elas precisam de ler banda desenhada, mas a verdade é que é uma história bem contada, inventiva, original, que nos leva até ao Heartbreak Hotel, o local onde ficam alojados por tempo indeterminado aqueles a quem a vida partiu o coração.
Como sair de lá, é o que vamos descobrir, é o que vão descobrir se quiserem ler este Heartbreak Hotel.
Não é um dos livros do ano, não é possivelmente para todos os leitores, mas foi uma leitura agradável e motivadora sobre a vontade de viver para sempre, repetidamente, aqueles momentos que foram especiais e encheram o coração, inesperadamente capaz de dispor bem com a vida.
Heartbreak
Hotel
Micol
Arianna Beltramini (argumento)
Agnese
Innocente (desenho)
ASA
Portugal,
Outubro de 2024
159
x 242 mm, 208
p., cor,
capa dura
22,90
€
(imagens disponibilizadas pela ASA; clicar nesta ligação para ver mais pranchas ou nas aqui reproduzidas para as apreciar em toda a sua extensão)
Sem comentários:
Enviar um comentário