20/08/2011

As Figuras do Pedro (V)

Marvel Spiderman & Friends

Figuras: Spiderman, Spidergirl, Hulk, Cyclope, Wolverine, Iron Man, Silver Surfer, Captain America, Thor, The Thing
Colecção: Marvel Spiderman & Friends
Fabricante/Distribuidor : Mon Desir (Itália)
Ano : 2010
Altura : 4,5 cm
Material: PVC
Preço original: variável
Descrição: brinde de ovos de chocolate
Venda: em caixa com três unidades ou avulso


Pedido: tenho comprado estes ovos de chocolate quase sempre em Espanha, embora pontualmente os tenha encontrado em Portugal. Das 10 figuras existentes, falta-me apenas The Thing e tenho bastantes figures repetidas. Se alguém puder ajudar-me a completar a colecção, agradeço.


PS - Um agradecimento ao Nuno Mata do My Best Toys pela cedência (involuntária) de algumas das imagens aqui apresentadas!

2 comentários:

  1. Pá! essas fotos têm direitos de autor...
    Paga!!!

    LOL

    Foi pena essa colecção ter desaparecido do mercado tão depressa...

    Abraço

    NM

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno!
    Manda a morada que eu pago em géneros!
    Tenho trazido alguns de Espanha de cada vez que lá vou e há algumas semanas encontrei-os à venda em Amarante...
    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...