02/10/2014

Universo Marvel em Outubro

(Levoir + Público)

Livro 13
2 de Outubro
Vingadores: Cerco
Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: Olivier Coipel


Resumo, algumas pranchas e os restantes títulos e capas do mês já a seguir.

Asgard, a lendária cidade dos deuses nórdicos, reapareceu sobre os Estados Unidos, e Norman Osborn, um dos maiores vilões da Marvel e agora director da H.A.M.M.E.R., a mais poderosa força de segurança do mundo, está decidido a conquistá-la! Conseguirão Thor e os Vingadores derrotar Osborn e os seus Vingadores Negros, numa batalha épica pelo controlo do Universo Marvel?
 O volume final da vasta saga que se iniciou em Dinastia de M, Guerra Civil e Invasão Secreta, com argumento de Brian Michael Bendis e arte do talentoso Olivier Coipel, que juntos encerram um dos mais negros e marcantes capítulos da história dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

 

 

 

Livro 14
9 de Outubro
Thor e Capitão América: A Essência do Medo
Argumento: Matt Fraction
Desenho: Stuart Immonen


Livro 15
16 de Outubro
Contos de Fadas Marvel
Argumento de C. B. Cebulsky
Arte de Niko Enrichon, Mike Allred, João Lemos, Nuno Plati, Ricardo Tércio e outros
Era uma vez... os contos de fadas tradicionais, como o CapuchinhoVermelho, Peter Pan, Pinóquio, Cinderela, ou o Feiticeiro de Oz, mas desta vez protagonizados pelos principais heróis da Marvel!
O Capitão América como Peter Pan, a Vespa como Sininho e os Vingadores como os Rapazes Perdidos, o andróide Visão como Pinóquio ou Magneto como o Feiticeiro de Oz são algumas das surpresas que este volume nos reserva.
C. B. Cebulsky, editor-chefe e grande caçador de talentos da Marvel, imaginou e escreveu estes contos de fadas Marvel, ilustrados por grandes talentos como Niko Enrichon e Mike Allred, a que se juntam os portugueses João Lemos, Nuno Plati e Ricardo Tércio, que têm nesta série os seus primeiros trabalhos para a Casa das Ideias.

Livro 16
23 de Outubro
X-Women: Mulheres da Marvel
Argumento de Chris Claremont
Arte de Milo Manara, Filipe Andrade, Nuno Plati e outros
O que pareciam ser umas férias de sonho acabam por se transformar numa armadilha mortal, em que as heroínas dos X-Men têm de enfrentar um inimigo misterioso, que as conseguiu raptar e despojar dos seus poderes.
Este é o ponto de partida da história que o lendário Chris Claremont escreveu por medida para o talento ímpar de Milo Manara, o mestre europeu do erotismo na BD que, na sua estreia na Casa das Ideias, consegue transmitir uma sensualidade única às mulheres do universo Marvel.
A completar este volume, feito unicamente de histórias em que as mulheres são as protagonistas, ilustradas, entre outros, pelos portugueses Filipe Andrade e Nuno Plati, temos uma galeria com as capas inesquecíveis que Manara desenhou para a Marvel.

Livro 17
30 de Outubro
Hulk: Cinzento
Argumento: Jeph Loeb
Arte: Tim Sale

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...