10/02/2016

G. Floy: Lançamentos Fevereiro-Junho


19 comentários:

  1. Por acaso não estaria previsto o lançamento da revista do Visão da Marvel. Num post no facebook da GFloyd há um tempo fiquei com essa ideia e que seria para este mês. Como não consta nesta lista fiquei com na dúvida. Se me poder esclarecer agradecia. Agradeço desde já. Bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, não, não sei bem o que possa ter dado a impressão de que íamos lançar alguma coisa do Visão. E não editamos revistas, só livros em capa dura...

      Eliminar
  2. Miracleman integral!!?? não vai ser divido em volumes??
    Estou em duvida se compro o Ma Raça,e os Astrogalo||??
    Saga vol3 corrigido alguem sabe a data??

    ResponderEliminar
  3. Optimus, continua a meio confuso responder aos teus posts todos confusos:

    1. Miracleman, sim, a fase do Escritor Original será editada num volume de 400 pgs. Já foi comentado muitas vezes em vários locais, no Facebook, etc...

    2. O Astrágalo é um romance gráfico que não me parece que seja o teugénero, já o Má Raça, do Jason Aaron deve ser mais do teu agrado.

    3. O SAGA 3 está à venda desde Outubro, e não me consta que tenha de ser corrigido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3:A EDiçao que o vendedor de mostrou de Saga tinha a contracapa sem ser escrita em Português e foi para Bancas e Fnacs E ele ate me disse que esse erro nao se limitava ao exterior até comentei/alertei aqui e em outros blogs na epoca desde ai nunca mais vi o livro.

      1:não uso Facebook logo passa-me tudo ao lado.

      2:sE O Astrágalo for na linha da Louca de SACRE cOUR dispenso

      Eliminar
    2. Pontualmente têm aparecido livros em polaco ou finlandês misturados nos nossos. Pouqíssimos, na realidade (troquei até hoje uns 12, em 15 meses de edição). Pode acontecer, já que do Saga fazemos cinco línguas ao mesmo tempo. Mas posso garantir que o Saga3 estáà venda há uns bons meses sem grandes problemas.

      O Astrágao é este livro aqui:

      http://editions-sarbacane.com/lastragale/

      Não tem nada a ver com a Louca do Sacré Coeur, mas suspeito que vais dispensar.

      Eliminar
    3. José Sá11/2/16 21:47

      Deve haver algum problema de facto com o Saga 3, porque não se consegue encontrar à venda em nenhum lugar, físico ou online. Nas FNACs e similares já está esgotado há muito e não foi reposto stock, ao contrário dos volumes 1 e 2.

      Eliminar
    4. José Sá11/2/16 21:58

      Retiro o que escrevi quanto à reposição de stock, fui verificar e está de regresso às vendas online da FNAC. As minhas desculpas.

      Eliminar
  4. Cum catano! Miracleman num só volume de 400pgs! :D

    ..isso vai custar quanto?

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de saber :) quanto vai custar miracleman

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas edições da Gfloy, tenho todos os livros excepto os de super heróis, e dou os parabéns por esta aposta nestas colecções fora da Marvel e DC, pelo menos quase todas.
    Uma pena é os livros não serem vendidos nas Bertrand, eu sou de Viana do Castelo é tenho alguma dificuldade em encontrar os livros, dado que não temos cá Fnac nem lojas só de bd's.
    Em suma, continuem a aposta com esta qualidade nas edições e com estes bons preços, estão a fazer um óptimo trabalho.

    Cumprimentos

    Luís Fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís se contactares pelo facebook eles vendem te diretamente ao preço de capa. Se comprares 4 livros os portes são grátris

      Eliminar
    2. Obrigado pela dica.

      Luís Fernandes

      Eliminar
  7. pffffttttt... só isto? :D venham eles, caramba!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está uma excelente linha de títulos para Portugal está com uma periocidade bem boa.

      Eliminar
  8. Grandes historias, grandes edições, grandes preços, variedade e periodicidade brutal! Mais... Finalmente uma editora que a par de tantas outras, como por exemplo em espanha, comunica o plano editorial. Porra, sem segredos! Assim gosto! Obrigado G-floy e JF!!

    ResponderEliminar
  9. Bela lista. Só por motivos de insolvência superveniente deixaria de adquirir boa parte dos títulos.^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que uma leitora que diz "insolvência superveniente" quase merecia um desconto especial!

      Eliminar
    2. Por acaso uso prescindir das encantadoras reduções de preço que a Fnac por vezes me oferece (nas publicações G. Floy) para dar preferência ao meu quiosque habitual.
      Mas registo com agrado essa menção!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...