06/11/2017

Leituras de Novembro

( clicar nas capas para saber mais sobre as obras, quando disponível)
As Melhores leituras...
 
... outras leituras recomendadas...

  

  

  

  

  

 


...mais algumas leituras...
  

  

  

 


...e as releituras.
(as releituras - leituras repetidas - independentemente da sua qualidade, não são contabilizadas no lote das 'Melhores leituras' do mês)
  

   

  

3 comentários:

  1. Tony Chu caiu para a secção "...mais algumas leituras..." :-)
    Confesso que também já lhe achei mais piada...

    O "aventuras na ilha do tesouro" comecei a ler, mas encostei-o. pelo menos até onde li, achei-o um bocado empastelado. Será agarrado nalgum destes dias/semanas/meses/anos futuros.

    ResponderEliminar
  2. Esse Homem Aranha Guerra Civil é mais um com erro na 1o comic de Miles Morales com a Cauda em vez de causa no dialogo entre Tony e Miles nao sei se esse e outro erros como palavras coladas ou "comidas" é de falta de revisão ou de ser semanal!!??

    ResponderEliminar
  3. Sibylline é uma boa escolha.
    Tenho todas as histórias dela, bem como, aliás, tudo feito por Macherot, um dos meus autores de BD franco-belga preferidos.
    Pena que só tenha sido publicado em Portugal o primeiro volume da Sibylline na segunda série da Revista Spirou (de curta duração, infelzmente). Aliás, nunca percebi muito bem por que razão as revistas com histórias da Revista Spirou (a primeira e segunda série, bem como a Jacaré) não foram bem sucedidas em Portugal; várias boas histórias acabaram por não ser editada em português; o que vale é que sei ler francês.
    Cumprimentos
    GP

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...