25/11/2017

Nas bancas: Marcas de Guerra e Guerras Secretas #2

 
(notas informativas disponibilizadas pela editora)


MARCAS DE GUERRA
Argumento de CULLEN BUNN, MATT FRACTION & CHRISTOPHER YOST e arte de SCOT EATON.
“Quem é Marcus Johnson e por que motivo é caçado por alguns dos mais letais supervilões do planeta? Com a S.H.I.E.L.D., o Treinador, o Capitão América e até mesmo Deadpool no seu encalço, o ex-Ranger dos Estados Unidos vê-se no meio de uma conspiração que só agora começa a ser revelada - com consequências imprevisíveis. Preparem-se para conhecer um dos mais bem guardados segredos do Universo Marvel!”
À medida que os eventos de A Essência do Medo se aproximavam da sua conclusão, a Marvel provocou os seus leitores com quatro enigmáticos epílogos, que levariam a outras tantas histórias envolvendo alguns dos seus principais heróis, os arcos de história que remodelariam o Universo Marvel durante o ano seguinte. Destas vinhetas finais, a mais intrigante envolvia um estranho homem numa cadeira de rodas a ser informado do assassinato de uma, aparentemente inocente, senhora de meia-idade. A única explicação providenciada para tal ato foi o facto de ser a mãe de um Ranger do exército chamado Marcus Johnson, cujo nome nada significava para os leitores, mas que estaria prestes a tornar-se no homem mais procurado do planeta... O motivo de tudo isso tornou-se óbvio no decorrer da história de Marcas de Guerra. Delineada por Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost, com argumento de Yost e arte de Scot Eaton, a história vai expor um dos maiores segredos de todos, a história do Sargento Marcus Johnson, um homem com um segredo capaz de abalar as fundações do Universo Marvel!

 
  

 Volume 53: MARCAS DE GUERRA

Argumento de CULLEN BUNN, MATT FRACTION & CHRISTOPHER YOST e arte de SCOT EATON.
Lançamento: 7 de Novembro
Este volume reúne os números 1 a 6 de Battle Scars.
136 páginas.

_____________


SUPER-HERÓIS MARVEL: GUERRAS SECRETAS – PARTE 2
Argumento de JIM SHOOTER e arte de MIKE ZECK & BOB LAYTON.
“A milhões de anos-luz da Terra, e forçados a combater pelo derradeiro prémio, os maiores heróis e vilões da Marvel continuam a sua épica Guerra Secreta. À medida que a batalha prossegue, um novo perigo surge quando o Dr. Destino tenta roubar para si o imenso poder do Beyonder. Os heróis sabem que terão de impedi-lo a qualquer custo ou o universo inteiro ficará submetido aos desígnios de Destino!”
Desde o início do planeamento de Guerras Secretas que Jim Shooter, o seu argumentista, declarou que iria criar uma história que iria trazer consequências reais às personagens e ao universo da Marvel. Estas consequências conferiram um significado mais profundo ao evento, garantindo um lugar na história da Marvel. Embora alguns dos seus resultados mais imediatos tenham caído no esquecimento, outros, tais como o fato simbiótico do Homem-Aranha, em breve adquiririam estatuto lendário nos anais da Marvel. Mas a maior mudança que trouxe foi a que acabou por afectar toda a indústria de comics. As Guerras Secretas assinalariam toda uma nova era de gigantescos eventos intraeditoriais. Estes megaeventos, tais como a Guerra Civil, Dinastia de M ou Cerco, tornaram-se quase uma tradição anual. Fervorosamente aguardados pelos fãs, estes livros constam normalmente entre os mais vendidos do ano, cuidadosamente elaborados por argumentistas e artistas de topo da Marvel.
Várias vezes imitado, e raramente igualado, Guerras Secretas é o evento contra o qual todos os outros que estão por vir serão comparados. Um momento importante não só na história da Marvel, como também na história de toda a indústria dos comics, e que será recordado com apreço durante as gerações vindouras.
Por isso, acabem de ler esta saga, e regressem ao Mundo de Batalha para descobrir quem irá reclamar a vitória nas Guerras Secretas…

Volume 54: GUERRAS SECRETAS - PARTE 1
Argumento de JIM SHOOTER e arte de MIKE ZECK & BOB LAYTON
Lançamento: 7 de Novembro
Este volume reúne as edições 7-12 de Marvel Super Heroes Secret Wars
192 páginas
 

 
(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

4 comentários:

  1. Será que irão expandir a coleção como fizeram por exemplo no Brasil?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Marcas de Guerra ate faz parecer Guerras Secretas original uma obra-prima,mas na verdade é fraca em relação a Guerras Secretas (2016).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...