21/11/2017

Sondagem: Qual a tua Novela Gráfica 2017 preferida?







Após ter terminado há algumas semanas a colecção Novela Gráfica 2017 que a Levoir editou e distribuiu com o jornal Público ao longo de 15 semanas e disponibilizará nas lojas FNAC daqui a algum tempo, As Leituras do Pedro, cumprindo uma tradição já com três anos, vêm mais uma vez perguntar aos seus leitores qual ou quais o(s) livro(s) da colecção que mais apreciaram.

Para votar, como habitualmente, devem aceder ao quadro disponível no alto, à direita e seleccionar as quadrículas dos títulos da colecção que mais lhe agradaram - pode-se votar em mais do que um, mas o ideal seria que no máximo indicassem apenas 3 títulos. Depois basta clicar no botão 'vote' e já está. Só se pode votar uma vez, mas é possível alterar a votação sempre que se desejar.
A votação irá decorrer até dia 8 de Dezembro e os resultados serão analisados nos dias seguintes.
Agora, (re)leiam e votem.

Boas leituras!

6 comentários:

  1. Lamento informar, mas não comprei nenhum exemplar da colecção de 2017. Havia demasiado vanguardismo para o meu gosto ou histórias abertamente ideológicas.
    Bem sei que este tópico é sobre os mais 3 lidos mas fica esta informação para futuras edições. Achei a de 2015 a mais equilibrada e interessante, tendo então adquirido 5 exemplares.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Nao entendo"quadro no alto a direita". Nao encontro nada. Deixo aqui a votaçao... Ronin, os ignorantes, traço de giz e dylan dog

    ResponderEliminar
  3. Pedro FERREIRA22/11/17 21:11

    Esta coleção novela gráfica de 2017 teve uma excelente qualidade para pessoas como eu, que paulatinamente vou aprendendo a conhecer e a apreciar cada vez mais banda desenhada. Gostaria de deixar em palavras o meu apreço ao autor deste blog o PEDRO CLETO e ao muito que contribui em prol desta nona arte pela magnifica divulgação que utiliza neste espaço. Estou -lhe grato pois graças a sua qualidade indiscutível de sabedor de BD ajuda—me a apreciar cada vez mais os "quadradinhos". Bem haja ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. É-me um bocado dificil "votar" em consciêcia, simplesmente porque não li todos os livros em questão.
    Lidos: Ronim (não achei grande coisa), Traço de Gis (engraçado), Os Ignorantes (excelente), Dylan Dog (aceitável), Livros da Magia (eh...) e História do Bairro (bom).
    Mas... vou votar na mesma até porque isto é uma votação similar ao referendo da Catalunha. Só vota quem quer e votam todos a favor :-)

    ResponderEliminar
  5. A melhor: uma história real de batman

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...