21/02/2021

Lançamento: Undertaker #2

 

(informação e imagens disponibilizadas pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão) 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Mister Optimus pode desenvolver melhor?

      Eliminar
    2. Porquê? Qualquer artigo que seja lançamento ou critica a bd western, temos o Optimus a dizer que não compra/gosta/lhe interessa, neste e noutros blogs. Já percebi que ele não gosta de westerns e tem todo o direito de não gostar. O que não percebo, sinceramente, é o porquê de ter de o repetir a cada livro de bd western que é lançado ou analisado e de o repetir em vários blogs. Seria a mesmo que ir a todos os restaurantes do meu bairro, ver se na ementa há iscas e, caso houvesse, gritar para toda a gente ouvir ''Eu não gosto de iscas!''. Posso fazê-lo? Posso. Tenho direito a não gostar de iscas? Tenho. Tenho um parafuso a menos? Provavelmente... ;)

      Eliminar
  2. Atenção que eu não estou a dizer que o Optimus ''tem um parafuso a menos''. Estou-me a referir somente ao exemplo que dei. O ponto em comum é a falta de lógica e de relevância de ambas as situações. Peço desculpa por me alongar mas sabendo como estes comentarios podem ser mal interpretados, achei melhor o esclarecimento.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que também vi o comentário em vários blogs e também me fez alguma "confusão"! Quando não se gosta, não se compra! Não é preciso afirma-lo aos "quatro ventos"!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também continuo a comprar estas!

    ResponderEliminar
  5. Ibidem, continuo comprador! toma!

    ResponderEliminar
  6. Vamos a comprar que o número 6 está quase a sair e já estamos atrasados!

    ResponderEliminar
  7. No top da lista para comprar...

    ResponderEliminar
  8. Encomendei no site da Ala dos Livros na sexta, chegou ontem, muito bem embalado e com 1 livro de oferta por ser a primeira encomenda (obrigado à Ala dos Livros), já li e confirma-se como (mais) uma excelente serie dentro de um dos meus géneros preferidos, o Western. Quem não gosta, fica a perder :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...