Sem dúvida, Jorge! E para haver leitores, tem que haver que ler! E a verdade é que, nas bancas, apesar de alguns problemas de visibilidade, tem havido oferta variada, que em breve vai mesmo aumentar.
Caro Jorge Macieira, Obrigado por esta participação. Se por abortês se refere ao brasileiro, pelo menos no caso das revistas da Turma da Mônica para mim faz todo o sentido que cheguem até nós na sua língua original... Quanto às restantes edições (Bonelli, Marvel, DC Comics) entre o brasileiro ou nada, eu continuo a preferir o brasileiro... Mas, claro, é apenas uma opinião pessoal, tão contestável como outra qualquer!
Independentemente dos gostos de cada um, é sempre excelente ver que vamos ter todos estes títulos disponíveis no mercado!
ResponderEliminarHaja BD, e haja leitores!
Sem dúvida, Jorge!
EliminarE para haver leitores, tem que haver que ler! E a verdade é que, nas bancas, apesar de alguns problemas de visibilidade, tem havido oferta variada, que em breve vai mesmo aumentar.
Boas leituras!
Se estiverem publicados em abortês, não obrigado.
ResponderEliminarCaro Jorge Macieira,
EliminarObrigado por esta participação.
Se por abortês se refere ao brasileiro, pelo menos no caso das revistas da Turma da Mônica para mim faz todo o sentido que cheguem até nós na sua língua original...
Quanto às restantes edições (Bonelli, Marvel, DC Comics) entre o brasileiro ou nada, eu continuo a preferir o brasileiro...
Mas, claro, é apenas uma opinião pessoal, tão contestável como outra qualquer!
Boas leituras!