Texto evocativo dos 55 anos de Ric Hochet.
A leitura dos álbuns Ric Hochet: Ici 77!, Halali pour Ric Hochet e Ric Hochet: À la poursuite du griffon d'or.
A extensa bibliografia portuguesa de Ric Hochet (que, quem sabe, poderá ser aumentada mais cedo do que se possa pensar...).
Boa tarde,
ResponderEliminarEspero sinceramente que esta seja a próxima colecção da parceria Público/ASA com 15 albúns duplos e 30 aventuras inéditas em portugal, era espectacular!!
onde arranjas esta informaçaão?
ResponderEliminarmuito obrigado,é muito boa.
Costumas comprar comics em que zona do porto?
Caro Pedro Cleto
ResponderEliminarO seu comentário "(que, quem sabe, poderá ser aumentada mais cedo do que se possa pensar...)." sugere ser esta a próxima edição da Asa/Público. Com todo o respeito pelos fãs desta série, não estou seguro de ser uma boa ideia. Ric Hochet sempre foi um herói mediano em termos de popularidade (e, do meu ponto de vista, de qualidade variável).
Acho que seria melhor publicar séries com álbuns duplos de vários heróis (incluindo Ric Hochet) do género "Clássicos da Revista Tintin" ou "Incontornáveis da BD". Desta forma, haveria heróis para todo o gosto. Há muitas séries que não comprei por serem reedições de histórias que já tinha ou por não me interessarem os heróis. Com a solução sugerida, haveria sempre alguma coisa que iria adquirindo.
Cumprimentos
GP
Impressionante! Pre criticas de algo que não se sabe se vai sair e soberbo!
ResponderEliminarCaro Diogosr1,
EliminarNão são pré-críticas de algo que não se sabe se vai sair; são críticas de livros que eu já li e que coloquei no blog após essa leitura... Como acontece com muitas das leituras que coloco em As Leituras do Pedro.
Boas leituras!
Não me referia a si Pedro!! Abraço e boas leituras!!!
ResponderEliminar