Panini Comics (Brasil, Setembro de 2008)
172 x 258 mm, mensal, 116 páginas, cor, capa brochada
Resumo/Desenvolvimento
Superman & Batman - Luz negra
Dan Abnett (argumento), Andy Lanning (argumento e arte-final), Mike McKone (desenho), Jonathan Glapion, Rebecca Buchman (arte-final) e Jason Wright (cores)
Superman e Batman investigam um ataque dos Novos Titãs a uma estação espacial, numa história completa, dinâmica, bem desenhada e colorida.
Canário Negro - Vivendo em pecado
Tony Bedard (argumento), Paulo Siqueira (desenho), Amílton Santos (arte-final) e I.L.L. (cores)
Ainda indecisa quanto à resposta a dar ao pedido de casamento do Arqueiro Verde, Canário Negro faz tudo para proteger a sua irmã Sin, numa narrativa descomprometida e divertida, que tem um bom trabalho gráfico de mais uma dupla brasileira.
O Bravo e o Audaz - Os donos da sorte
Mark Waid (argumento), George Pérez (desenho), Bob Wiacek (arte-final) e Tom Smith (cores)
O Lanterna Verde Hal Jordan e a Supergirl investigam a morte de um rapaz cujo corpo apareceu simultaneamente no espaço e em dezenas de lugares na Terra, na estreia da excelente série The Brave and the Bold. Uma intriga interessante e bem trabalhada, protagonizada por duplas de heróis e apresentada em páginas densas e de planificação variada.
Em resumo, um bom conjunto de histórias numa das melhores revistas brasileiras que temos nas nossas bancas actualmente e que promete melhorar nos próximos números.
Curiosidade
A revista oferece um porta-chaves do Batman.
Sem comentários:
Enviar um comentário