Caro gato, A fantasia é do Homem-Morcego, o fulano da frente é o Asa Nocturna, um dos seus possiveis sucessores, pois o Batman recentemente morreu... Ou não!
Caro Manuel, Mais uma vez, sinto-me um privilegiado, pois geralmente não tenho que dizer dos exemplares que compro no quiosque do El Corte Inglés de Gaia (passe a publicidade, que neste acso considero merecida). E, como é compreensível, face às diferentes dimensões dos mercados, a Portugal chega apenas uma pequena parcela do que é editado no Brasil. Abraço!
"E, como é compreensível, face às diferentes dimensões dos mercados, a Portugal chega apenas uma pequena parcela do que é editado no Brasil."
Não sei se será só isso,na epoca da Abril havia de tudo e a bons preços,mas era tudo formatinho e havia uma outra serie/mini em formato americano que parecendo que não encarece o produto,e depois as sobras vem num estado lastimavel e eu comprei e vi em diversos quiosques/tabacarias do Porto,durante uns anos. Eu acho que a Panini amarelou muito cedo e o desacaso com as minis interligadas como Invasão Secreta e Crise Final prova isso,já parece ser um mercado estagnado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaro gato,
ResponderEliminarA fantasia é do Homem-Morcego, o fulano da frente é o Asa Nocturna, um dos seus possiveis sucessores, pois o Batman recentemente morreu... Ou não!
O estado das sobras é que continua foleiro,e as minis nem ve-las.
ResponderEliminarCaro Manuel,
ResponderEliminarMais uma vez, sinto-me um privilegiado, pois geralmente não tenho que dizer dos exemplares que compro no quiosque do El Corte Inglés de Gaia (passe a publicidade, que neste acso considero merecida).
E, como é compreensível, face às diferentes dimensões dos mercados, a Portugal chega apenas uma pequena parcela do que é editado no Brasil.
Abraço!
"E, como é compreensível, face às diferentes dimensões dos mercados, a Portugal chega apenas uma pequena parcela do que é editado no Brasil."
ResponderEliminarNão sei se será só isso,na epoca da Abril havia de tudo e a bons preços,mas era tudo formatinho e havia uma outra serie/mini em formato americano que parecendo que não encarece o produto,e depois as sobras vem num estado lastimavel e eu comprei e vi em diversos quiosques/tabacarias do Porto,durante uns anos.
Eu acho que a Panini amarelou muito cedo e o desacaso com as minis interligadas como Invasão Secreta e Crise Final prova isso,já parece ser um mercado estagnado.