12/07/2015

Leitura Nova: Star Wars – A Saga Completa






Todas as adaptações em banda desenhada dos filmes de Star Wars num só volume!
O melhor dos 35 anos de histórias de a saga de A Guerra das Estrelas em banda desenhada. Para os milhares de seguidores da saga este livro é a oportunidade de reviver os momentos inesquecíveis e deliciar-se com a espectacular aventura de Star Wars.

O livro reúne, pela primeira vez, os seis episódios, num livro de grande qualidade e com as cores mais brilhantes da galáxia. Está tudo aqui: desde o fatídico encontro de Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi com Darth Maul até à vitória de Luke Skywalker sobre os Sith e a redenção de Darth Vader.

  

 

Este volume de 600 páginas inclui as versões redesenhadas ou resmasterizadas das adaptações da Edição Especial, e a lista de guionistas e desenhadores que participaram, assim como uma de personagens do mundo da banda desenhada.
Um livro imperdível para os fãs e para os que desejam ler a saga pela primeira vez, antes da estreia do episódio VII nos cinemas, em Dezembro.

  

 
Informação técnica
600 páginas
PVP: 44€
Nas livrarias a partir de 15 de Julho

(Texto e imagem disponibilizados pela editora)

9 comentários:

  1. Sendo de saudar (quase) toda a edição de BD em Portugal e mais ainda a coragem de editar um livro de 600 páginas, da minha parte, e possivelmente de quem fez a coleção dos 70 volumes da PAgst, creio que não será adquirido por ser (por mais remasterizado que tenha sido) uma reedição do que já temo/os.

    ResponderEliminar
  2. Já eu vou comprar porque não comprei nada da PAgst,e o que tenho de Saga em Português ,dai so tenho a mini com Episódio 2e tpb com Episódio 3 numa colecção da Serie Ouro com o papel lixo.

    ResponderEliminar
  3. Como fiz a colecção da PAgst não irei comprar este livro, mas espero que seja uma porta aberta para a publicação das novas revistas de star wars da Marvel comics, que diga-se de passagem está a fazer um excelente trabalho, longe daquelas histórias antigas e chatas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se te estiveres a referir às histórias da Marvel, já que as da Dark Horse, contam-se pelos dedos de uma mão as que não prestam...

      Eliminar
    2. Sim estou a falar da nova fase de star Wars escrita pela Marvel (Star Wars, Darth Vader e Princesa Leia)
      Já não é a 1ª (Marvel) nem a 2ª vez (Dark Horse) que fazem histórias entre os episódios IV e V, mas esta 3ª (Marvel 2015) é a mais acertada e perfeita.

      Eliminar
  4. Ainda não vi isto à venda..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reignfire18/7/15 00:22

      Eu também não. Por norma quando dizem, sai dia x, mete-lhe mais uma semana, pelo menos.

      Eliminar
  5. Visto na Fnac.Só tem as adaptações dos filmes e é outro formatinho de bolso estilo Parker.

    ResponderEliminar
  6. Reignfire18/7/15 18:31

    44€ para formatinho?!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...