(clicar nas capas para saber mais sobre as obras; estas escolhas dizem respeito apenas às edições que eu li em 2016 – quase todas no que diz respeito a edições nacionais)
Sim, José Freitas. E o Fado e o Pessoa (edição brasileira) também são de 2015. Mas eu só os li em 2016 e por isso figuram na minha lista. Do mesmo modo, haverá algumas edições de 2016 que, por razões várias, só vou ler em 2017... Um óptimo 2017 com boas leituras!
Parece-me um critério discutível. Por esse andar, Blankets do Craig Thompson poderia ser o melhor de 2016, se eu só tivesse lido este ano. O Pessoa é de 2016 na sua edição portuguesa, e o Fado saiu em Janeiro com o Sol.
Sem dúvida que é discutível, mas é também bastante coerente com o nome do blogue, "Leituras do Pedro". O Sandman na edição da Levoir está entre as minhas melhores leituras de 2016. Foi editado em 2016, mas na verdade... e agora José? :-) Um bom ano pra ti Pedro e para todos nós leitores de bd e obrigado pelo blogue. José Sá
Obrigado José Sá. É discutível, sem dúvida, mas é também uma forma de destacar obras que por uma ou outra razão não foram atempadamente distinguidas por mim... Um óptimo 20187 com boas leituras!
Na verdade, O Poema Morre saiu em Outubro de 2015, na Amadora BD.
ResponderEliminarSim, José Freitas.
EliminarE o Fado e o Pessoa (edição brasileira) também são de 2015.
Mas eu só os li em 2016 e por isso figuram na minha lista.
Do mesmo modo, haverá algumas edições de 2016 que, por razões várias, só vou ler em 2017...
Um óptimo 2017 com boas leituras!
Parece-me um critério discutível. Por esse andar, Blankets do Craig Thompson poderia ser o melhor de 2016, se eu só tivesse lido este ano. O Pessoa é de 2016 na sua edição portuguesa, e o Fado saiu em Janeiro com o Sol.
EliminarSem dúvida que é discutível, mas é também bastante coerente com o nome do blogue, "Leituras do Pedro". O Sandman na edição da Levoir está entre as minhas melhores leituras de 2016. Foi editado em 2016, mas na verdade... e agora José? :-)
EliminarUm bom ano pra ti Pedro e para todos nós leitores de bd e obrigado pelo blogue.
José Sá
Obrigado José Sá.
EliminarÉ discutível, sem dúvida, mas é também uma forma de destacar obras que por uma ou outra razão não foram atempadamente distinguidas por mim...
Um óptimo 20187 com boas leituras!
Ora aí está, numa só frase a desejar um bom 2017, 2018 até 20187!! ;)
Eliminar;)
EliminarBoas leituras... sempre!
Vampiros sem dúvida!! Até o meu pai, de 72 anos, fã de franco-belga e impossível de ler mais que este género de BD, devorou o livro.
ResponderEliminarFdx... sei que comprei os vampiros (quase assim que saiu) mas não o descubro no meio dos vários montes de livros para ler....
ResponderEliminar