14/08/2018

Turma da Mônica encontra super-heróis da DC Comics







Quem é mais forte, a Mônica ou o Super-Homem?
Quem ‘bola’ os melhores planos, o Cebolinha ou o Batman?
Quem é o maior vilão, o Joker ou o Capitão Feio?
A resposta a estas e outras questões poderá surgir no final do ano, na Comic Con Experience de São Paulo, quando serão publicadas as primeiras histórias provenientes de uma parceria inédita entre a Maurício de Sousa Produções, a Panini e a DC Comics Entertainment.
O anúncio foi feito no final da semana passada pelo consagrado autor brasileiro - que estará na Comic Con Portugal no próximo mês - durante a Bienal do Livro de São Paulo. Em produção estão várias histórias, escritas por argumentistas das duas companhias e desenhadas no Brasil num estilo próximo do da Turma da Mônica.
O resultado deste encontro no Bairro do Limoeiro entre os heróis de Maurício e Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, Joker ou Catwoman poderá ser visto na capa e na primeira história das edições de Dezembro deste ano das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica, bem como nas edições de Dezembro de 2018 e Janeiro de 2019 da Turma da Mônica Jovem. Algumas das histórias serão também publicadas nos Estados Unidos.

(clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...