23/04/2014

Nova revista: Real Life #1












Três jovens únicas com personalidades bem distintas (Amber a #rainha da escola, Alice a #romântica ou Andrea a #melhor aluna) são as personagens principais da nova Banda Desenhada da Disney para raparigas: Real Life.
Descubra mais já a seguir.




Mas, Real Life é muito mais do que uma Banda Desenhada: é um universo de entretenimento onde a narrativa é vivida também no mundo digital através do sítio da escola London International High School: www.lihs.real-life.pt e da rede social www.social.real-life.pt onde as personagens têm um perfil, fazem posts, colocam fotografias, comentam e discutem os acontecimentos que se vão desenrolando (*).
“O rapaz perfeito existe?” é a pergunta que vai levar as personagens a fazer algo de surpreendente numa  aventura de três capítulos em cada número mensal da revista Real Life.
Ficam muitas perguntas no ar que só lendo a revista possam talvez ser respondidas… Será que me conheço bem? Sou como a Amber, como a Alice ou como a Andrea? É possível criar o rapaz perfeito?
E para colorir mais a história, é nos momentos mais importantes que surgem as “emotidolls”, as caricaturas das três personagens que se atrevem a partilhar os seus pensamentos politicamente menos correctos…

Real Life #1
Goody
Portugal, 22 de Abril de 2014
190 x 250 mm, 64 p., cor, mensal
1,90 €






(Texto da responsabilidade da editora)

4 comentários:

  1. Saudações. Sabes quantas páginas terá? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,
      Já actualizei a informação acima, mas cá vai: 64 páginas, formato 195 x 250 mm.

      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Boa tarde.
    Quando e que sai o proximo volume?

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo,
    A Real Life #2 sai em Maio. Logo que haja uma data exacta, a informação fica disponível aqui no blog.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...