26/03/2022

Lançamentos: O Mercenário #2 e #3

Ala dos Livros

(informação e imagem disponibilizada pela editora; clicar na imagem para as aproveitar em toda a sua extensão) 


_____________


_____________

5 comentários:

  1. Pois ...
    A Ala dos livros anda a trocar as voltas ...Blacksad ficou pra calendas gregas e o Don Vega deve-se ter perdido na montada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ala dos Livros, como todas as outras editoras, de BD ou não, tem tido sérios problemas em conseguir papel para os seus livro.
      No caso do Blacksad, como já foi explicado aqui, um erro de impressão grave obrigou a repetir a impressão que, no entanto, ficou pendente da disponibilidade do papel apropriado.
      No que diz respeito ao Don Vega e ao Amani, previstos para este mês de Março, aguardo confirmação da editora sobre uma eventual nova data.
      No caso de A Seita, por exemplo, também atrasou o lançamento do álbum Tex, o Vingador, por questões relacionadas com o fornecimento de papel.
      É uma questão que se está a sentir a nível mundial e que tem levado muitas editoras a reajustar os planos editoriais previstos. Nós, meros leitores só podemos esperar que a situação se venha a resolver o mais rápido possível.
      Boas leituras!

      Eliminar
    2. Os livros Amani e Don Vega, da Ala dos Livros, serão distribuídos em Abril, pois um erro logístico impediu a sua distribuição em Março.
      Boas leituras... adiadas!

      Eliminar
  2. Pedro,
    Obrigada pela informação.
    Haja papel no sentido figurado e real, e tenho a certeza que também vou ter o prazer de cheirar primeiro e ler depois esses dois livros.
    Obrigada pelo excelente blog.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...