22/04/2012

Anicomics Lisboa 2012
















Pelo 3º ano consecutivo, a BD mundial e as personagens da animação japonesa regressam à Bilbioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, para o maior e melhor ANICOMICS LISBOA de sempre!
Nos dias 5 e 6 de Maio, o auditório, o pátio exterior e os 3 pisos do edifício irão ser palco das mais variadas iniciativas, com destaque para um espectáculo que irá reunir os melhores cosplayers portugueses da actualidade, para dois desfiles de moda e um show burlesco, quaisquer deles inéditos em eventos do género em Portugal.
Os amantes da BD poderão também deliciar-se com exposições de originais e a presença de autores nacionais e estrangeiros, que deixarão a sua marca em workshops, debates, lançamentos de livros e sessões de autógrafos.
A edição deste ano marcará ainda a estreia de uma Gaming Zone exclusiva, dedicada aos vídeo-games e aos jogos de cartas e tabuleiro! Não faltará, claro, uma zona comercial, onde poderão encontrar as últimas novidades em comics, manga, peluches, figuras e acessórios de cosplay para todos os gostos.
Todos os detalhes e outras surpresas aqui.

(Texto da responsabilidade da organização)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...