11/06/2014

Comix #80 e… Disney GOOOLO nas bancas


É mesmo verdade!
Esta semana, por apenas €1,90 terás nas tuas mãos duas edições fantásticas!!!
Com a tua habitual Comix, vem uma parceira para o ataque, para festejar o início do Mundial de Futebol, que este ano será no nosso país irmão, o Brasil!
A Disney GOOOLO tem 100 páginas com a pura magia da bola!

Descobre mais já a seguir!



Mas começa por ler a tua Comix #80, porque nem só de futebol se faz o verão, e aproveita a companhia do Superpato para descobrires porque é que de repente o crime cessou em Patópolis… São os novos meios de vigilância (e as dúvidas que levantam…) em destaque na história Superpato e a vigilância suspeita!!!
Não percas também uma história que te vai surpreender: Descobre qual é a improvável nova “profissão” de Bafo-de-Onça em Bafo-de-Onça e os trabalhos ilegais! Digamos que o teu vilão preferido não seria a pessoa ideal para te ajudar a fazer os teus trabalhos de casa…
Estas e muitas, muitas outras histórias na tua Comix #80!!!


A seguir, entra em campo com a Disney GOOOLO, para não ficares fora deste jogo!
Viaja até ao Brasil e redescobre um dos personagens mais amados da BD Disney… O Zé Carioca!!!
Sim, o carismático brasileiro está de volta para ajudar o Donald e companhia a resolverem um verdadeiro mistério por terras de Vera Cruz! É a história inédita, em quatro partes, Donald e o mistério do campeonato do mundo, que tem destaque na capa da edição, desenhada por Fabio Pochet (autor dos desenhos da primeira parte) que esteve há pouco tempo no X Festival Internacional de BD de Beja!
Mas não é só esta história muito especial a alinhar na equipa principal! Conta com Margarida em… Todas em campo, meninas e também Huguinho, Zezinho e Luisinho e o guarda-redes invencível!
Não esquecendo, claro está… Um jogo-história!

 Estas edições são mesmo de goleada!
Comix #80 e Disney GOOOLO estão nas bancas a partir de hoje, dia 11 de Junho!
Não falhes!

(Texto fornecido pela editora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...