06/01/2014

Star Wars em Janeiro

(Planeta DeAgostini)

Comics Star Wars #43 –Império Negro 2
06-1-2014

Mais imagens e os resumos já a seguir.






O Imperador Palpatine ressuscitou e conseguiu levar Luke Skywalker para o Lado Negro. O jovem Jedi resiste ao seu poder e unindo a Força à da irmã Leia, destroem o Imperador... ou pelo menos assim o julgam.
O Imperador ocupou o corpo de outro clone e com a ajuda incondicional do seu Executor Negro, Sedriss, um dos únicos sete Jedi Negros que lhe é absolutamente fiel, prepara em Byss o ataque definitivo para controlar a Galáxia. Enquanto a Aliança planeia a invasão de Byss, Luke procura informação e o poder da antiga Ordem Jedi na emocionante conclusão da afamada saga Império Negro.

Comics Star Wars #44 – Império Vermelho 1
13-1-2014





Depois da morte de Palpatine, a chefia do Império ficou nas mãos de um Conselho provisório, irrompendo uma guerra interna entre os que pretendem governar. Lorde Carnor Jax domina o Conselho Negro e pretende apoderar-se da Galáxia. Mas antes disso terá de encontrar o único homem que pode arruinar os seus planos de controlo: Kir Kanos, antigo membro da Guarda Real do Imperador e única testemunha de como Jax e os restantes membros do Conselho traíram o seu senhor. O seu único desejo é acabar com todos e a vingança terá início no planeta Phaeda.
Assim começa a saga O Império Vermelho, que narra a história de Kanos, o último homem do Imperador.

Comics Star Wars #45 – Império Vermelho 2
20-1-2014




Kir Kanos derrotou Carnor Jax, líder do Conselho do Império.
Sem ele, os restantes Lordes Negros mergulham na luta pelo poder. Mas as traições nas suas próprias fileiras não serão o único perigo que terão de enfrentar na luta pelo trono imperial: a organização criminosa Sol Negro é agora um problema, não só para a Nova República, como também para o Império. Grappa, o Hutt, parece estar por trás das últimas manobras do Sol Negro, embora instigado pelos temíveis Zanibar, que lhe exigem vítimas para os seus sacrifícios rituais. A última é Mirith Sinn, que o Hutt envia para o planeta Xo, para morrer.
Mas Kanos ainda não terminou a sua missão de vingar a morte de Palpatine e vai salvar Sinn em troca da sua ajuda.

Comics Star Wars #46 –Academia Jedi
30-1-2014





Luke Skywalker viajou por toda a galáxia em busca de novos alunos com grande potencial para a Força. Reuniu-os agora em Yavin 4, onde se esforça por os transformar nos novos Cavaleiros Jedi.
Quando uma criatura estranha ataca a colónia mineira de Corbos, a Princesa Leia, actual Chefe de Estado da Nova República, não hesita em pedir ajuda ao irmão. Luke irá enviar Kyp Durron, o seu melhor aprendiz, para que proceda à investigação como parte do treino.

Assistimos aqui ao início de Academia Jedi, uma antologia de histórias onde se incluem o casamento de Luke e Mara Jade, e o aclamado relato sobre a vida de Chewbacca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...