12/01/2014

As vendas do Pedro: Les Voitures de Tintin

Ao longo dos muitos anos que levo ligado à banda desenhada, por diversas razões (ofertas sem possibilidade de troca, compras em duplicado, substituição por edições mais recentes, mais completas ou em português...) acumulei revistas, livros, figuras e selos repetidos.
Para libertar espaço, estou agora a disponibilizá-los a quem me costuma ler. Salvo indicação em contrário, as edições/peças de colecção encontram-se em bom estado.
Hoje, as minhas propostas são dois carros da colecção Les Voitures de Tintin (na embalagem original, em perfeito estado, com o respectivo folheto, formato 140 x 297 mm) que não foram incluídos na colecção portuguesa da Planeta DeAgostini.

Les Voitures de Tintin #55
La Draisine de Tintin au Pays des Soviets
12,50 €
VENDIDO



Mais carros e modalidades de compra já a seguir.

  







Les Voitures de Tintin #64
Le Taxi Panhard de Coke en Stock
12,50 €
VENDIDO








Ao preço indicado, deverá ser acrescentado o valor dos portes, em função da modalidade a combinar com o comprador.
Quem estiver interessado nalguma das revistas atrás mostradas, deverá indicá-lo no espaço dos comentários, ficando a revista (ou o lote de revistas) reservado durante 48 horas. De seguida, deverá confirmar esse interesse para o e-mail pedro.cleto64@gmail.com.
Após combinarmos a modalidade de envio do(s) livro(s), indicarei o NIB para onde deve ser feito o pagamento, ficando as edições reservadas durante 48 horas. Passado esse período voltará a ficar disponível para outros interessados.


Ver outras Vendas do Pedro aqui.

2 comentários:

  1. Olá Pedro
    Estou interessado nos dois modelos.
    Obrigado

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Rui Ferreira e José Vítor Silva:

      Agradeço o vosso interesse nestes dois carros. No entanto, não tenho forma de seleccionar quem será o feliz comprador - ;) - pois nenhum cumpriu as condições acima descritas, o que nem seria grave se fosse apenas um interessado.
      Assim, para comprar qualquer um dos artigos que eu vou disponibilizando neste blog, há que cumprir dois pontos iniciais:
      1. Manifestar o interesse aqui nos comentários.
      2. Confirmar esse interesse através do e-mail pedro.cleto64@gmail.com.

      O Rui cumpriu o ponto 1. e o José Vítor Silva o ponto 2. O primeiro que cumprir os dois pontos terá prioridade na compra. Peço a compreensão de ambos pois não tenho outra forma de fazer a selecção...

      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...