Estranho o títulos do livro ser Gritos silenciosos, pois remete para uma história publicada em maio de 1990 com o título "Uivos silenciosos" (nº369) e que curiosamente antecede as histórias deste livro (370 a 377). No entanto, já foi publicada no livro "tempeste Fugit" da levoir, na 1ª colecção dedicada à Marvel. Foi também nesse livro da levoir que foram publicadas duas das histórias que compõem o livro (nº 372 e 373). As duas ultimas histórias do livro também já foram publicadas (ou na série de ouro ou na série classicos da Bd do correio da manhã). É no entanto um óptimo livro para quem cresceu a ler a fase de Peter David.
Estranho o títulos do livro ser Gritos silenciosos, pois remete para uma história publicada em maio de 1990 com o título "Uivos silenciosos" (nº369) e que curiosamente antecede as histórias deste livro (370 a 377).
ResponderEliminarNo entanto, já foi publicada no livro "tempeste Fugit" da levoir, na 1ª colecção dedicada à Marvel.
Foi também nesse livro da levoir que foram publicadas duas das histórias que compõem o livro (nº 372 e 373). As duas ultimas histórias do livro também já foram publicadas (ou na série de ouro ou na série classicos da Bd do correio da manhã).
É no entanto um óptimo livro para quem cresceu a ler a fase de Peter David.
Clássico. Apesar de EU ser mais fa da fase inicial do Pad.
ResponderEliminarAcabei de ler e na galeria de capas o desenho do Hulk Cinza do Mcfarlane e erradamente atribuído a Keown e tem mais 2 errinhos.
ResponderEliminar